Oito

51 5 5
                                    

No dia seguinte, quando entrei em minhas redes sociais, várias pessoas estavam falando do meu vídeo. Várias falando que eu cantava muito bem, e outras me dando hate. Acontece, né? Todo artista de valor tem seus haters. Já tô me achando mesmo, segura essa marimba.
Eram quase meio dia e eu ainda nem tinha levantado da cama. Estava jogada, olhando meu Twitter quando Skate e Sammy entram no quarto rindo. Não consegui me segurar e gritei:

- SKAMMY IS REAL, BITCHES!
- Bom dia pra você também, Alice. - Nate respondeu.
- Anda, se arruma logo. A gente, a patrulha salvadora dos seus fins de semana, está aqui pra levar você ao shopping. - Sammy disse.
- Awn, meus amigos querem me levar ao shopping? Que lindos! - falei, com falsa emoção.
- Na verdade, a gente só tá te levando porque precisamos de ajuda feminina pra escolher roupa e a Madison tá com o Jack. - Nate falou.
- Desde que vocês paguem meu almoço, por mim tudo bem. - eu disse, me levantando e pegando uma roupa para tomar banho.

Coloquei um short preto e uma blusa de seda salmão, coloquei uma botinha preta e deixei meu cabelo solto. Voltei para o quarto e os meninos estavam brincando de guerra de braço. Revirei os olhos para aquela cena e cocei a garganta, chamando a atenção deles, que me olharam. Dei uma voltinha e Sammy falou, depois de Nate assobiar:

- Uau, que gata! Parece que a gente vai ter que espantar uns urubus hoje, Skate.
- É, parece que sim.
- Vamos logo, gente. E eu sei que eu tô maravilhosa. - falei.

Fomos o caminho todo escutando os raps do Nate, porque ele não deixou eu colocar minha playlist.
Assim que chegamos ao shopping, fomos logo para a praça de alimentação, porque todo mundo estava morrendo de fome.
No final do dia, depois de sermos expulsos de umas cinco lojas porque os meninos deram emcima das atendentes, finalmente fomos embora. Dessa vez, Skate deixou eu colocar as minhas músicas e a primeira que eu coloquei foi Sorry, do Bieber. Desculpa gente, mas eu não durmo de noite sem ter ouvido pelo menos uma música do Justin no dia.
Enquanto eu gritava a plenos pulmões, os meninos estavam na frente com a maior cara de bunda existente. Eu não consegui me segurar e me estiquei do lado do Sammy e tirei um snap deles.

 Eu não consegui me segurar e me estiquei do lado do Sammy e tirei um snap deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estávamos no carro a um tempo já, e nada de chegar na escola. Estranhando a demora, perguntei:

- Gente, por que tanta demora?
- Ah, a gente ta indo pra praia. Lá tem uma pista de skate pica, e tem uns amigos lá. Tu topa, né? - Sammy falou, sem tirar o telefone do rosto.
- Topo né, vocês não me levariam em casa mesmo. - disse.

Ainda na minha playlist, começou a tocar Closer do The Chainsmokers com a Halsey, e dessa vez nem os meninos se seguraram. Cada um cantou uma parte e no refrão, cantamos todos juntos:

- SO BABY PULL ME CLOSER IN THE BACKSEAT OF YOUR ROVER, THAT I KNOW YOU CANT AFFORD, BITE THE TATTOO ON YOUR SHOLDER...

Quando a música acabou, nos olhamos e começamos a rir. É por esses momentos que eu sempre agradeço por ter essa oportunidade de estudar em Los Angeles.
Olhei pela janela e tinhamos chegado na praia. Fiquei admirada, o lugar é lindo! Paramos no estacionamento que tinha lá e fomos de encontro aos amigos dos meninos. Eles me apresentaram a todos, mas eu não gravei o nome de nenhum. Vi o Hayes de longe conversando com um outro garoto e fui falar com ele. Dei um abraço por trás nele e um beijo em seu rosto e falei:

- E ai, neném?
- Qual foi, Ali? Você tava com os meninos? - perguntou, depois de me abraçar direito.
- Aham, eles me levaram no shopping pra ajudar nas compras. - ele me olhou meu desconfiado, e eu completei - Madison tava com o Jack.
- Aaaaaaah! Bom, então aproveite.
- Nem apresenta mais, né Hayes? - o menino falou.
- Eita, foi mal. Ali, esse é o Tez. Tez, essa é a Ali. Ele é um amigo nosso. - Hayes nos apresentou. Abracei Tez.
- Então você é a brasileira, né? Sabia que no Brasil as mulheres eram bonitas, mas nem tanto. - Tez falou, me analisando. Ri, com as bochechas vermelhas.
- Hm, obrigada. Mas o Brasil tem mais coisas bonitas além das mulheres. - falei.
- Aposto que sim. Se algum dia eu for lá, você pode me mostrar, o que acha? - ele falou, chegando mais perto.
- Ta bom, Tez, chega. Essa daí já tá bem disputada. - Hayes se intrometeu.
- Ah, eu tô? - disse, me fingindo de sonsa.
- Não se faça de sonsa, gatinha. Tu sabe que sim. Disputada por dois melhores amigos, ainda por cima. - respondeu.
- Aí sim! Essa é poderosa, já vi que veio pra causar. - Tez disse, rindo.
Apenas revirei os olhos e sai de lá, não queria pensar no Matthew e no Shawn hoje.
Fui para perto da pista de skate e fiquei vendos uns meninos andando. Tava tão vidrada que nem reparei quando o Nate veio até mim junto com um outro garoto, sendo que esse tava com uma câmera na mão.

- Ei, Ali. Essa aqui é o Dan, ele é um amigo nosso e fotógrafo. Ele te achou bonita e tá querendo fazer umas fotos contigo, topa? - disse ele, indo direto para o assunto.
- Hmm... claro, por quê não? - respondi.

Dan sorriu para mim e eu retribui. Ele disse pra eu ser espontânea, que as melhores fotos saem quando a gente não tá reparando.
Tiramos várias fotos, até eu reparar que o meu brinco tinha caído na areia. Me agachei para pegar e, quando ia levantar, vi como o pôr do sol estava lindo. Fiquei de boca aberta. Aquele realmente estava sendo um dia perfeito. Quando enfim voltei a realidade, Dan disse que tinha tirado uma foto minha e que era a melhor até agora.
Me mostrou e, realmente, tava linda! Pedi pra ele me passar e depois de uns dez minutos, postei ela no instagram, com a legenda: "Thanks God for give me all these good things. I'm so blessed right now!"

Confused On L.A Onde histórias criam vida. Descubra agora