Eu vou contar?

28 5 3
                                    

    E aí galerinha?O que estão achando?Comente o que vocês não gostam e querem que melhore,o que vocês gostam para eu sobressair isso,e ideias para a história, muito obrigada mesmo por lerem vocês são demais!!!

Acordo e olho no relógio são 8:00,era sábado e eu estava suando na cama no maior calor, ontem não estava assim,então não liguei o ar condicionado,coloquei um maiô e uma calça e muito protetor solar(foto na multimídia).
   Desci as escadas e minha mãe estava conversando com a senhora Tuller.

Mãe:Bom dia princesa!-Minha mãe e May tinham virado melhores amigas elas eram bem parecidas só que minha mãe tinha cabelos castanhos em quanto a senhora Tuller , loiros, elas gostavam das mesmas coisas e sempre estavam juntas.

May:Olá,Candy!

Eu:Oi senhora...quer dizer May.-ela sorri.Eu viro pra trás a entro em uma porta virada pro quintal da casa onde ficava a piscina,olhei em volta e percebi que a casa de Tyler não tinha nenhuma janela virada pro meu quintal e o muro tirava qualquer vista pro primeiro andar de sua casa.
   Tirei a calça e a prótese, meu fisioterapeuta diz que ela pode enferrujar ou coisa parecida se eu ficar na piscina com ela.Adentro a piscina que está muito gelada,e nado um pouco, meu nado é meio estabanado por causa da falta de minha perna mas não me importo vou pra ponta da minha piscina e lá fico deitada uns 15 minutos com os olhos fechados.

XXX:Ei Candy!Posso entrar com você?-reconheço a voz na mesma hora é Austin abro o olho de imediato, Austin está indo ao meu encontro e perto da cadeira com a minha prótese mas a mesma está com a toalha por cima.

Eu:Sai daqui por favor-eu grito,tentando esconder todo o meu corpo na ponta da piscina pra ele não ver.

Austin:Calma Candy!O que deu em você-ele diz andando pra frente.

Eu:Fique onde está Austin por favor.-grito de novo.Ele para assustado.

Austin:Porque?

Eu:Nada só saia da minha casa Austin!-Olho nos seus olhos azuis,ele me encara, não com raiva,mas com um olhar confuso e triste.

Austin:O que que eu fiz louquinha?!-Ele sai e eu começo a chorar,ele acha que fez algo pra mim, ele fez algo pra mim,ele não me deixou como uma estranha sem perna,ele me deixa feliz,ele me faz me sentir com algo que nunca senti antes,me faz ser, não uma adolescente normal mas algo melhor,me faz sentir especial!E a cada dia que passa fica mais difícil contar a ele a verdade, contar tudo,Por que?Porque eu tenho medo!Medo dele me abandonar,medo dele dizer que não quer mais me ver, medo de ser ignorada por uma pessoa que nunca ignoraria!Medo dele sentir raiva de mim!Eu tenho medo de tudo isso e muito mais!

Mãe:Ei calma filha!- Minha mãe diz correndo,por me ver chorar.-Conta pra mamãe o que aconteceu!

Eu:Eu não consigo!Não consigo contar pra ele!

Mãe:Por que?

Eu:Tenho medo dele me esquecer como as meninas da outra escola.- Minha mãe levanta meu queixo.

Mãe:Se ele for seu amigo como parece ser,nunca te abandonará.Se ele for seu amigo de verdade ele vai entender.

Eu:Mas e se ele não entender?

Mãe:Então ele não merece sua amizade!Vai lá fale com ele diga a ele o que sente!

Eu:Ok!Eu vou falar mas não hoje,eu-eu falo amanhã.-digo limpando o meu choro.

Mãe:Filha se continuar nesse falo amanhã não vai ser nunca!-Ela diz sorrindo.

Eu:Ok eu falo hoje de noite!-Ela sorri e faz que sim com a cabeça.

Mãe:Essa é a minha garota,eu vou lá fazer a almoço!-Ela beija a minha testa eu saio da piscina e sento na borda levanto e vou pulando até a cadeira e coloco a prótese,volto pra dentro e tomo um banho,fico pensando o que falar.Coloco uma blusa preta e um shorts verde agua vou até a penteadeira e amarro o meu cabelo em um rabo no topo,desço as escadas e minha mãe me olha de cima a baixo.

Mãe:Você está mesmo usando shorts ou eu estou vendo coisas?-Ela solta uma gargalhada.

Eu:Ficou bom?-eu pergunto com a mão na cintura dando uma pirueta.

Mãe:Eu amei filha!Que bom que vai se resolver com Austin.

Eu:É acho que ele vai com certeza pirar quando ver!

Mãe:Acho que não, sabia?Acho que ele vai ficar chocado mas depois vai achar normal.

Eu:É talvez.-eu falo olhando meu pé.

Mãe:O almoço está pronto.-Ela diz cantarolando.

Eu:Que bom estou morrendo de fome.

Mãe:Fiz panqueca só pra você!

Eu:Obrigada mãe!Era o que eu precisava.

Mãe:De panqueca?

Eu:Não de incentivo-falo com a boca cheia.Como tudo e vou pro meu quarto eu penso em trilhões de coisas pra contar.Começo a escrever em papeis e minha lixeira começa a encher,até que tenho uma ideia, começo a escrever no papel animada,penso um pouco e continuo.

Eu:Terminei!-Dou um grito animada e beijando a folha, fico horas e horas gravando o texto,até ter certeza lembrar de todas as palavras,faço perguntas a mim mesmo,parece que estou estudando pra uma prova.Olho pro horário que marca 6:00, mas eu vou mesmo contar?Essa pergunta invade minha mente deito na cama e olho o meu teto,ele é muito sem graça queria um teto como o de Austin talvez se ele continuar falando comigo eu posso-lhe pedir um teto daqueles,seria legal,outra pergunta me invade,será que Austin vai continuar igual comigo?Realmente não sei,mas eu vou contar,tenho que contar,não posso mais viver com essa mentira!Respiro fundo e desço as escadas,pensava que depois do meu câncer minha mãe se mudaria para uma casa sem escadas,mas não,ela diz que isso me ajuda,me ajuda pra quando precisar subir as escadas não seja o maior pesadelo da minha vida seja normal mesmo descendo devagar.
Minha mãe está assistindo TV e se vira olhando pra mim.

Mãe:Você vai lá?

Eu:Vou.-Dou um sorriso torto.

Mãe:Ok lembre-se seja você mesma.-Ela me manda um beijo.Saio de casa e a única perna que presta começa a tremer junto com o resto de meu corpo, estou extremamente apavorada eu paro diante da sua casa e minha vontade e voltar a minha,entrar em meu quarto vestir uma calça e ficar lá,até segunda chegar,mas por algum motivo que não entendo e sigo em frente batendo em sua porta.Senhora Tuller abre dando um sorriso ela estava com um prato na mão mas ao olhar minhas pernas seu prato escorrega se partindo em pedaços.

May:Oi,Candy me desculpe-Ela diz meio travada.

Eu:Não senhora Tuller me desculpe,eu sei que não esperava por isso.-Eu falo a ajudando a juntar os cacos.Ela nem fala nada por ter dito senhora Tuller como sempre faz.

May:Entre,eu vou arrumar essa-essa bagunça-ela diz com um sorriso torto.

Eu:Obrigada,posso falar com Austin?

May:Claro ele está lá em cima.-Ela fala tentando não parecer confusa.

Eu:Ok,obrigada-ela me olha subir as escadas prestando toda a atenção em minha perna.Consigo ouvir o resto dos cacos serem juntados,devia te-lá ajudado mais.Quando olho aquela porta aberta,lembro me da primeira vez que o vi,volto a tremer,respiro fundo de novo,chego em sua porta.

Eu:Oi,Austin!-Digo com um sorriso torto.

Austin:Achei que estava chate....-Ele não termina fixando seu olhar em minha perna.

De novo obrigada por lerem!!!Queria indicar um livro pra vocês da minha amiga se chama "Amor Proibido" escrito pela Thayane_053,de novo muito obrigado!!!
Como vocês acham que o Austin ficou?Por favor comentem😜

Beijos da Lulu

(Pausado) YOU'RE PERFECT FOR MEOnde histórias criam vida. Descubra agora