Austin P.O.V
Quem dera passar a vida assim, com Candy e olhando o por do sol, mas tenho que voltar e ser o Austin, o sol ficava cada vez mais fraco mas eu cada vez mais preocupado com o rosto angelical de Candy, então ergui o guarda sol e perguntei se não devia repor o protetor solar.
Candy: Eles formam um lindo casal.- Candy aponta para Hese e o Henry.
Austin: Acho que sim.- Mas nós formamos um melhor, foi a minha vontade de dizer, mas precisava continuar firme.
Candy: Desculpa perguntar mas não vai entrar na água?
Austin: Só se entrar comigo.
Candy: Não dá, eu teria que tirar a prótese, e além de não poder andar até lá, também não conseguiria me equilibrar.
Austin:- Essa merda de prótese de novo, se ela não existisse tudo seria mais fácil.- Entendi.
Candy: Eu estou bem, pode ir.
Austin: Não, ainda vamos nós dois.
Candy: Como assim?
Austin: Eu te ajudo.
Candy: Austin não precisa! Eu estou bem pode ir.
Austin: Vamos Candy! Por favor! Te deixo dirigir meu jipe uma vez.
Candy: Você não faria isso.
Austin: Não faria mesmo, peguei pesado!
Candy: Por uma pizza toda a semana por um mês, eu aceito.
Austin: Já está feito.
Candy: Ok, mas se me soltar no mar uma só vez eu te mato.
Austin: Okay.
Candy levantou e começou a tirar seu jeans, então vi sua prótese branca, ela me olhou meio sem jeito e deu um sorriso forçado, me levantei também.
Austin: Vamos?- disse pegando sua mão e colocando no meu ombro. Ela apenas fez que sim com a cabeça. Ela estava tão nervosa e sem jeito que minha vontade era cancelar tudo, mas precisávamos disso, dela finalmente confiar em mim, quando ela tirou a prótese a falta de sua perna também me deixou meio sem jeito, ela abraçou meu pescoço e mancou comigo até o mar, sua amiga parecia em choque com a coragem de Candy, e Henry sorria, tímido. Ela me abraçava e nadava ao mesmo tempo o que a deixou meio desajeitada me fazendo sorrir.
Austin: Viu não foi tão difícil.
Candy: Você me deve umas 7 pizzas.
Ao chegarmos perto deles Candy lembrou que não havia contado a Henry.
Candy: Me desculpe por não ter contado! Eu esqueci completamente.
Henry: Tudo bem, já me contaram.- Essas palavras foram como uma facada no peito de Candy, ela odeia lembrar que todos a conhecem como a garota da prótese, minha vontade era chutar a cara dele, tentei disfarçar minha cara de CÚ, mas acho que ele percebeu e se sentiu meio magoado.
Hese: Amiga eu não posso acreditar que fez isso.
Candy: Me de pizza que eu faço tudo.
Todos rimos e assim foi o meu dia, mas eu sabia que amanhã teria de aguentar mais um dia de aula, e sem Tyler falar comigo, não sei porque, ele parece que esconde algo.
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
Eu devo ter quase chamado ela de guria umas 6 vezes nesse capitulo, por que eu sou joinvilense, então guria é normal, mas eu tenho uma amiga baiana e ela me disse que pra eles guria é tipo pentelha, então eu estou cuidando mais pra não colocar guria nem Éguaaa, to brincando eu nunca colocaria Égua.Então amores estão gostando? A fic já está quase no fim e logo logo vai vir mais uma o nome é Albina e espero que gostem quando eu postar.
LINDOS E LINDAS DA LU, até mais 😘.
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Pausado) YOU'RE PERFECT FOR ME
RomanceCandy é uma garota comum q sofreu câncer, e agora está tentando voltar a ativa e recomeçar a sua vida.