Henry Minseok

25 6 0
                                    

Passou-se uma semana desde que descobri que Lola e Austin tinham ficado,Lola não andava mais com Austin, mas ela também não falava comigo,não sei porque,minha mãe arranjou o tal encontro com o Dr. Hans, que seria quarta-feira.
Acordei com um sorriso no rosto,nos outros dias estava totalmente abalada por Lola me ignorar mas hoje decidi que ela não ia tirar minha felicidade,tomei uma ducha gelada e vesti meu roupão rosa com minha toalha no cabelo, coloquei Dangerous Woman da Ariana Grande,e chequei se a janela estava fechada,me pus de frente do guarda-roupa branco e pensei um tempo,coloquei uma calça jeans preta, e uma blusa toda branca, com meu Vans branco, e amarrei o cabelo, e fiz gatinho nos olhos, um óculos de sol pra finalizar e estou pronta.Desci as escadas com a minha mochila e minha mãe estava na cozinha como sempre mandei um beijo de longe.

Mãe:Ei!Filha! Precisamos conversar,ok?

Eu:O que foi mãe?

Mãe:Eu vou viajar essa semana e eu provavelmente vou deixar você sozinha, mas qualquer coisa a May está ali do lado,você não vai ficar chateada?

Eu:Não acredito-Eu vou ter toda a casa pra mim,tento me recompor-Mãe, seu trabalho é o que sustenta essa casa,eu com certeza não me importaria em ficar em casa sozinha por um dia.

Mãe:Esse é o problema não é só um dia,são 4 dias!-Não posso acreditar no que ouvi eu vou ficar quatro dias sozinha!

Eu:Mãe eu estou do seu lado!Vai lá e arrebenta.-falei dando tapinhas em seu ombro.

Mãe:Obrigada filha,achei que você não ia querer que eu fosse.

Eu:Claro que eu quero,quero que você mostre para o Senhor Dillus que você pode!

Mãe:Ta mais agora você tem que ir pra escola,ok querida?

Eu:A é,já to indo.

Mãe:Você está linda hoje sabia.

Eu:Obrigado mãe -Eu grito lado de fora de casa, vou até o carro de Austin que nele está o mesmo.E quando olho pra ele não posso acreditar no que vejo, Austin está vestindo uma blusa branca,com uma calça jeans preta e um Vans preto,ele está praticamente usando a mesma coisa que eu,a Lola vai me matar,mas pelo menos ela vai falar comigo entro no seu jipe verde musgo e ele me olha de cima a baixo.

Austin:Candy Moore você estava olhando eu me arrumar pela janela?

Eu:Não,e você?

Austin:Não consegui, a cortina estava tampando-Dou uma risada e um empurrão nele,coloco meu óculos de sol.

Eu:A Lola vai me matar se descobrir que a gente está usando roupas iguais!

Austin:Porque?

Eu:Ué porque,vocês estão juntos e ela as vezes pode ser muito ciumenta.

Austin:Não,não foi nada sério aquela vez,a gente não está mais junto,ela sabe disso.

Eu:Então é por isso que vocês não se falavam mais.

Austin:Não sei,mas a gente ainda é amigo mesmo as vezes ela sendo um pouco mandona- Ele falou dirigindo.E eu dou uma gargalhada.

Austin:Chegamos!

Eu:Que bom!

Austin:Peraí-Austin sai do carro e pega a jaqueta de couro parecendo no filme 17 outra vez, abre a porta pra mim,decido entrar no seu jogo e coloco meu óculos saio do carro e pego a minha bolsa,andamos com estilo no corredor e consigo ver todos olhando para nós,pela primeira vez não fico vermelha,andamos e viramos a esquerda onde tinham umas duas pessoas,tiro o meu óculos e começamos a rir sem parar.

(Pausado) YOU'RE PERFECT FOR MEOnde histórias criam vida. Descubra agora