Capítulo 6

23 6 0
                                    

Acordei com o despertador tocando (berrando) eram 5:00, fiquei orgulhosa porque quase sempre tenho que me arrumar que nem uma louca, por não ter acordado com o despertador.Tomei um banho demorado, e sequei meu cabelo, passei prancha, coloquei uma calça jeans, uma blusa de manga comprida preta e branca, uma botinha, me maquiei e no final estava muito bem, desci as escadas e minha mãe estava na cozinha.

Mãe:Bom dia filha!- Ela cantarolou.

Eu:Pra que essa animação toda?

Mãe:Adivinha quem ligou.

Eu:Rupert o nosso jardineiro, aquele com a verruga na testa?-Perguntei rindo.

Mãe:Não,o Dr. Hans!

Eu:O que ele queria?

Mãe:Acho que ele me convidou pra um encontro!-Ela continuou a cantarolar enquanto jogava a panqueca no ar.

Eu: Como assim? Acho?

Mãe: Eu não sei, ele só perguntou se eu queria jantar com ele um dia desses.-Ela falou toda animada.

Eu:Meu mãe que legal!

Mãe:Sim.

Eu: A gente conversa sobre isso depois tá?Eu vou pra escola.

Mãe:Ok.

Vou até a casa do Austin e a senhora May abre a porta.

May:Oi Candy!

Eu:Oi May,posso entrar?

May:Claro!

Entro na casa e subo as escadas vou para o quarto do Austin e ele está com a...

Eu:Lola?O que tá fazendo aqui garota?

Lola:Oi Candy!Austin vai me dar uma carona.-Ela diz com um sorriso muito fofo.

Eu:Que bom-Eu falo tentando fingir estar feliz.

Austin:Então baixinha?-nós duas olhamos,porque Lola era menor que eu.-Baixinha Lola?- Como assim ele chamou ela de baixinha?Eu sou a baixinha.

Lola:O que?

Estávamos todos na porta e Lola parecia que não tinha se tocado ainda.

Austin:Vamos?

Lola:A sim,claro,vamos.-Ela falou sorrindo.-Amiga adorei a sua blusa!-Ela disse apontando pra mesma.

Eu:Obrigada.Também amei seu vestido.-Ela usava um vestido florido que a deixava sexy e fofa como sempre.Entramos no carro.

Austin:Você devia usar mais vestidos Candy, mesmo com sua perna.-Lola olhou com uma cara de espanto pra mim.

Eu:Contei pra ele.-Eu falo sorrindo.

Lola:Que bom amiga.

Eu:É.

Austin:Então garotas chegamos.-Ele diz estacionando seu carro e saindo do mesmo.-Falando nisso gostei do visual Candy.-Ele diz piscando.
        Mas como assim?Primeiro ele diz que queria que eu usasse mais vestidos e depois que gostou do visual.Esse garoto é extremamente bipolar!Eu e Lola vamos até Kay que parece super animada.

Kay:Lola!A blogueira anônima,está dizendo que está rolando alguma coisa com você e Austin!-a blogueira anônima é uma garota que ninguém sabe quem é mais ela sabe de tudo,parece que tem 100 olhos.

Lola:Tá eu vou contar pra vocês mas por favor só entre nós ok?

Eu:Ok.

Lola:Eu e Austin estamos ficando.-Então ela da pulinhos de alegria até todos olharem pra ela.Congelei.

(Pausado) YOU'RE PERFECT FOR MEOnde histórias criam vida. Descubra agora