A Carta

9 3 1
                                    

Austin P.O.V

      O treinador me entregou a carta.
Sentei no chão encostado na parede, comecei a pensar no jogo e o motivo por ter virado capitão, agora faz mais sentido eu ter virado capitão, porque ele era muito melhor que eu.
       Ando a passos lentos até o campo onde algumas garotas estão sentadas, todas gritam coisas como parabéns, e olha o novo capitão. Começo a correr em volta da quadra tentando esquecer essa merda toda, corro o mais rápido possivel, até ficar sem fôlego e ter que parar, apoio as mãos em meus joelhos e tento me acalmar, vejo uma árvore e expresso toda a minha raiva nela até minhas mãos ficarem machucadas.

P.O.V Candy

      Vou até a biblioteca e começo a procurar livros sobre história algo diferente do que estou acostumada, até achar um sobre 100 anos de moda. Abro o livro e começo a ler em uma poltrona, até perceber que a bibliotecária estava vindo até mim ela pergunta o que faço aqui no horário de aula eu resumo a ela um pouco sobre a história e ela fica meio chocada, diz que sente muito mas não posso ficar ali no horário de aula.

Eu: Mas posso ficar até bater o sinal? Faltam só 15 minutos.

Biblioteca: Não sei, isso é contra as normas da escola... mas tudo bem. Se vir a diretora ou alguém por favor se esconda se não irá sobrar pra mim.

Eu: Obrigada, qual o seu nome?

Bibliotecária: Pode me chamar de Lucy.

Eu: Obrigado Lucy.

      Lucy era uma senhora com cabelos grisalhos, óculos redondos, baixinha, usava um colar vermelho, um casaco fino azul escuro, e um vestido amarelo, parecia ser uma bibliotecária bem divertida e animada.

Fiquei lendo o livro por uns 15 minutos até bater o sinal, vou até a aula de educação-física e vejo Austin saindo de lá, ele estava com um semblante triste e um pouco perturbado. Olhei pra ele por alguns segundos até ele me ver, e continuar a andar como se nada tivesse acontecido. " Que merda que Austin está fazendo, ele fingiu que não me conhecia ou impressão minha?", pensei na mesma hora, e fiquei minutos olhando pro nada, até o treinador apitar em meu ouvido.

Treinador: Todos no estádio!

Olhei pra minha roupa e nem havia me trocado corri para o banheiro e troquei de roupa, fui para o estádio e todos estavam correndo.

Treinador: Candy você no banco!

Candy: Okay.

      Sentei no banco do estádio e fiquei assistindo as pessoas correrem, eu era ótima em corridas quando pequena, não só corrida, mas vários esportes incluindo lacrosse feminino, era ótima em dança também, tinha tanta energia no corpo e agora não tenho nem pra colocar sucrilhos em um pote.
      Fiquei olhando todas as meninas até que perceber Lola, ela estava correndo, e atrás dela Kay, as duas meninas que não falava a algum tempo, Lola ficava linda até pingando, já Kay não tinha muita habilidade na corrida, a cada cinco minutos ela dava uma pausa de dez minutos ou mais, mas Lola continuava firme ela nunca mostrou nenhum tipo de fraqueza sempre tentou ser 100% perfeita, ela só não é a pessoa mais popular da escola pela sua infantilidade e porque não é jogada como Aby. Kay tem as melhores qualidades, ela entende de tudo, tudo o que você quiser conversar ela vai saber sobre o assunto, não sei como arranja tempo para tantas coisas, ler todos os livros que você falar, ver todas as coisas na internet que você pensar, ter visto todos os filmes e séries, e ter tantas piadas sem graça ao mesmo tempo.
      O Minnie também estava correndo, mas parecia que estava passeando no parque, ele parecia não fazer esforço nenhum, deve ser normal para quem vive na academia, ele usava uma bermuda, com uma regata e seu cabelo no rosto.
       A aula passa voando e logo ouço o apito do treinador, vou até o banheiro e troco de roupa, sigo até a sala de matemática onde sento na frente do minnie.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(Pausado) YOU'RE PERFECT FOR MEOnde histórias criam vida. Descubra agora