5°Justin?

3.2K 140 5
                                    

No episodio anterior..
Cameron:Uou!Uou!Calma!Sou eu!-O soltei-Oque te deu cara?
Eu:Aquele idiota!Estava dançando com ela!
Cameron:Cara!Ele e o melhor amigo dela..
Eu:NÃO IMPORTA!-gritei-Eu não quero ninguém tocando na Amy!Ela é minha!Eu não vou esperar até amanhã!Eu vou sequestrar a Amy hoje!
Cameron:Jus..
Eu:Tudo já está pronto!Hoje!Eu vou ter a Amy hoje!E nada vai me impedir!nada..
Justin on#
Já estava na casa de campo,Resolvendo os últimos detalhes,Seria hoje...Nash,Cameron,Ryan e Chaz já estavam aqui..
Ryan:Pegamos a garota hoje..Vamos esperar um momento de distração e a pegamos..
Eu:Ok..Assim que a trouxerem a coloquem no porão..
Cameron:No porão?
Eu:Sim..Já Coloquei uma pequena cama..Ela tentará fugir..e lá é mais seguro..-Falei decidido-
Cameron:Estamos no meio do mato..Mesmo que ela escape não iria longe..-Deu de ombros-
Eu:Não importa..Ryan e Chaz vocês irão pegá-la..Agora vão!
Eles saíram,Me deixando apenas com Nash e Cameron.
Nash:Amy..Nunca vir essa garota..
Eu:Irá ver..Hoje..-Sorrir-A Amy será totalmente minha..Só minha..
Cameron:Justin..Você acha que ela vai te aceitar?Depois de você sequestrar ela?
Eu:Vai!Ela vai me amar!Sei que vai!
Ela vai me amar...Ela vai e amar..
Sair do escritório entrando no quarto que eu havia separado e colocado as fotos dela.
Eu:Você vai me amar..-Passei a mão sobre as fotos-Eu sei que vai Amy..Logo logo você vai ser minha!
Amy on#
Voltei da escola,E vir o caminhão que iria levar os moveis na frente da minha casa entrei na mesma vendo Alguns homens saindo com os moveis.
Paul:Amy!-Apareceu na sala-Seu quarto já está totalmente desmontado..
Xx:Já acabamos senhor!-Um homem surgiu na sala-
Paul:Obrigada..-Sorriu-
Os homens saíram e logo ouvir um som de motor.
Paul:Só está o colchão..Suas roupas estão em algumas caixas..Tá?
Eu:Umhum..
Subir as escadas indo para o meu quarto entrei no mesmo..Era estranho ver ele assim..Fui para o banheiro..preciso de um banho..
...
Estava lendo um livro,Sentada no colchão,Apenas com a luz do abajur,Já estava anoitecendo.Sentir meu celular vibrar sobre o colchão.Peguei o mesmo.
"Vem Aqui em casa
Chandler"
Levantei do colchão,Saindo do quarto,Desce as escadas não encontrei meus pais sair de casa indo até a casa do Chandler.Que estava me esperando na frente da mesma.
Eu:Oque foi?-parei em sua frente-
Chandler:Vim te convidar para o cinema!Está passando insurgent e eu sei que você gosta!Vamos?
Eu:E a Katelyn?
Chandler:Ela não vai está estudando..Vamos..-Ergueu a mão-
Eu:Umhum..-Peguei a sua mão-
...
Estávamos voltando do cinema estávamos a 5 casas da minha já estava tarde.
Chandler:Eu quero meu Casaco depois!-Sorriu-
Eu:sonha meu amor!
No caminho eu estava apenas de T-Shirt branca sem mangas..E Chandler me emprestou seu Casaco já que ele estava com um moletom por baixo.
Estávamos a duas casas da minha Quando o carro parou na nossa frente do nada.Dois homens desceram com mascaras no rosto.
Xx:PEGA A GAROTA!-Gritou-
Chandler:Amy corre!-Foi para cima do homem-
Tentei correr mais o homem de alguma forma me derrubou no chão,sentir uma dor horrivel em meu rosto ele me puxou me agarrando me arrastando até o carro.
Chandler:AMY!-gritou-
Chandler socou o homem o derrubando e veio em minha direção,Mais o mesmo levantou dando uma forte coronhada em Chandler que caiu no chão.
Eu:CHANDLER!
Dei uma cabeçada no Nariz do homem que me soltou.
Eu:SOCORRO!SOCORRO!-gritei-
Corre até Chandler e vir uma poça de sangue se formar em volta dele..
Eu:Chandler!Fala comigo!-Me ajoelhei ao seu lado-
Xx:Pega a garota!
Levantei saindo correndo dalí em direção a minha casa.
Eu:SOCORRO!
Sentir alguem puxar o meu braço com força,Era um dos homens vir o meu pai sair de casa enquando o homem me arrastava até o carro.
Paul:AMY!-correu até mim-
Ouvir um barulho de tiro e logo vir meu pai cair com a mão sobre o braço.
Eu:PAI!-gritei-
O homem me jogou dentro do carro e logo entrou.O outro entrou e saiu cantando pneu.
Eu:Me larga!-Me debate-
xx:FAZ ESSA GAROTA DORMIR PORRA!
O homem conseguiu me segurar e logo sentir uma pontada em minha perna e logo sentir meu corpo ficar fraco..E tudo..apagou..
Justin on#
Estava na sala andando de um lado para o outro,Como maluco.
Nash:Você vai abrir um buraco no chão de tanto andar!
Cameron:Calma cara!
Eles estavam demorando..Logo ouvir um barulho de carro.E logo os garotos entraram com Amy nos braços.
Chaz:Toma!-Me entregou Amy-Essa garota só deu trabalho!
Ryan:E quebrou meu nariz..-Tirou a mascara-
Vir seu rosto cheio de sangue,Assim como a mascara.
Eu:Oque aconteceu?
Chaz:Ela estava com um garoto..Que me deu um soco..E eu dei uma coronhada para apagar o garoto,E ela deu uma cabeçada no Ryan e deu nisso..-Apontou para o nariz do Ryan-E atiramos em um homem..Acho que o pai dela..-Deu de ombros-Tivemos que dopar e amarrar ela.
Olhei para Amy que tinha uma fita sobre a boca,E um machucado em seu rosto que estava roxo,Era na região de sua bochecha.
Eu:Quem fez isso?
Os garotos olharam para o machucado.
Ryan:Quando eu fui pegar ela,Ela acabou caindo.
Eu:Nash..-Ele me olhou-Leva ela para o porão e a tranque lá.-A entreguei a ele-
Nash saiu com Amy no colo.
Finalmente ela era minha..Finalmente..
No dia seguinte..
Estava no escritório,Meu pai já tinha mandando algumas papelada para eu resolver.Amy ainda não tinha acordado,Estava Feliz..Ela finalmente estava comigo..Ela não iria mais embora..Ela agora ficaria comigo..
Nash:Justin..-Entrou no escritorio-A garota está acordando..
Amy on#
Abrir os olhos zonza,Estava meio escuro, então tudo que aconteceu onde veio em minha mente,Tentei me mexer mais foi em vão tentei gritar mais uma fita cobria a minha boca.
Vir a porta ser aberta e um garoto com capuz entrar ele sentou ao meu lado,Tentei levantar mais ele me deitou novamente.

Vir a porta ser aberta e um garoto com capuz entrar ele sentou ao meu lado,Tentei levantar mais ele me deitou novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei me debatendo tentando me soltar.
Xx:Amy Calma!
Espera eu conheço essa voz..
O garoto tirou o capuz..Não..Não podia ser..
Justin..
Ele conseguiu..Oque será que Amy irá fazer?Chandler está morto?
Obrigado a todos por lerem!
Amo vocês ♡

Obsessive||J.B||Onde histórias criam vida. Descubra agora