Melanie on#
Vozes ao longe
Fumaça
Eu sentia cada célula do meu corpo queimar,Minha visão estava embaçada,Tentei me mexer sentindo cada vez mais a dor aumentar,Até que finalmente consegue,Encontrando Justin caido ao meu lado desacordado,Seu rosto estava sujo de sangue,e tinha um profundo corte em sua testa.
-Justin..
-MELANIE!MELANIE!
Sentir alguém tocar meu corpo e o virar novamente..Cameron..
-Melanie!Fala alguma coisa..Melanie!
Sentir minhas pálpebras pesaram cada vez mais..Até que..Tudo ficou escuro
Cameron on#
A peguei rapidamente no colo enquanto,Os outros iam cuidar do Bieber!
Sua perna e seu braço estavam queimados,Seu rosto estava com alguns arranhões,E tinha um corte em sua cabeça por conta do impacto com o chão..
Ela tem que ir para um hospital!Agora!
-Vamos levar eles lá para dentro!-Nash falou enquanto alguns seguranças pegavam o Bieber-
-Tu tá maluco?Ela precisa ir para um hospital!-Falei nervoso-
-Não!Chamamos o médico particular do Bieber ele da um jeito nisso!Bora!-Nash falou serio-
-Não!-Falei firme-Eu não vou deixar ela morrer por conta de um capricho do Bieber isso ja foi longe demais!
-Leva a garota para dentro Cameron!-Nash repitiu firme e aproximei minha mão da minha arma-
-Foi mal cara..-Saquei minha arma atirando em seu ombro-Mas eu to fora!
Atirei em mais alguns seguranças e corre para o Meu carro,Por conta da explosão alguns estavam feridos.A coloquei no Banco do carona entrei e acelerei saindo de lá o mais rápido possível.
-Eu vou te salvar Mel!Eu vou te salvar!-Acelerei mais e notei alguns carros me seguindo-MERDA!
Pisei mais fundo no acelerador,Tentando ao máximo dispista-los.
Ja sei oque fazer!
Girei o volante fazendo círculos na pista,Formando uma enorme Nuvem de fumaça fiquei alguns minutos assim e acelerei novamente.
Os deixando para tras
...
Parei na frente do hospital a pegando no colo indo o mas rápido possível para dentro.
-EU PRECISO DE AJUDA!
Logo alguns paramédicos apareceram com um maca a levando para uma sala
Lauren on#
Estava em casa arrumando pela 10° vez o quarto de Melanie de alguma forma muda os móveis,Organizar o Closet me deixava mais próxima dela,Mesmo sabendo que talvez eu nunca possa abraça-lá novamente.
Escutei o telefone tocar e rapidamente sai do quarto descendo as escadas,O atendendo.
-Alô?
-Sra.Coopper?
-Sim?
-Aqui e do Hospital encontramos a sua filha!
O telefone caiu de minhas mãos trêmulas,Sentir as lágrimas de formarem em meus olhos..
Eles encontraram!Eles encontraram a Melanie!
Peguei rapidamente as chaves do meu carro,Indo até o mesmo entrando e indo rapidamente até o hospital.
..
-Onde está?Cadê a minha filha!-Entrei desesperada no hospital-
-Sra.Coopper peço que mantenha a calma!Melanie deu entrada no hospital com queimaduras de 1° na parte esquerda do seu corpo,Ela está em observação!-O médico falou com uma expressão tensa-
-Co..Como..Como isso aconteceu?-Falei com a voz tremula-
-Não sabemos o jovem que a encontrou já está com o delegado dando as respostas..A Sra. Deseja vê-la agora?-Apenas confirmei com a cabeça-me acompanhe por favor
O segue até um corredor e logo ele abriu a porta de um quarto,Entrei encontrando o meu pequeno anjo,Que estava frágil dormindo em uma cama de hospital com sua perna e braço esquerdo enfaixados.E um enorme curativo em sua cabeça,Um aparelho tomava conta do seu rosto.
-Constatamos que algo quebrou duas costelas dela,Não sabemos exatamente o que aconteceu se ela inalou fumaça então decidimos colocar esse aparelho respiratório..-O doutor apontou para o aparelho-Vou deixá-las a sos..-Saiu do quarto-
Me aproximei lentamente da cama tocando a sua mão,Vendo o quanto fria estava,Toquei o seu rosto com cautela.
-O que fizeram com você meu amor?-Falei sentindo lágrimas rolarem pelo meu rosto-
Escutei meu celular tocar o peguei do meu bolso..Paul..Atende rapidamente
-Lauren onde você..
-Paul encontraram ela!Ela..Ela..Está na minha frente nossa filha voltou Paul!
Melanie on#
Abrir os olhos sentindo uma forte luz em meu rosto os fechei novamente tentando me acostumar com a claridade e alguns minutos depois os abrir.
Onde eu estou?
Essa..Não parece a casa do Bieber
Parece..um quarto de hospital
-Ela acordou!-Espera..Eu conheço essa voz..Mãe!-Finalmente meu amor!Você acordou!Calma!Não fique assustada está tudo bem!você está salva minha pequena!
Ela escapou da mansão Bieber graças ao Cameron o que será que o Justin ira fazer desculpem a demora!
Obrigado a todos por lerem!
Amo vocês 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessive||J.B||
FanfictionE Quando o amor se torna uma obsessão? Justin Bieber,Um garoto de 22 anos apaixonado pela mesma garota desde os seus 6 anos..Mais esse amor se tornou uma obsessão,Incontrolável e ele será capaz de tudo para ter Amy ao seu lado..