porque não estou continuando a fic?

1.2K 54 18
                                    

Oi meus amores..Eu sei que estou deixando vocês na mão que,Sei o quando vocês amam a fic,e esperam..Todos os dias um novo capítulo..Da insana história de amor entre Melanie e Justin,Acreditem eu amo,Ver cada visualização,Cada voto cada comentário,Forma um sorriso em meu rosto,E me mostra que eu sou boa em alguma coisa,E que pessoas gostam das minhas histórias.
Mais..Além de ser a autora de obsessive,Possessive,Hunting Monsters..Eu sou..Uma garota de 17 anos,Que não..Está bem cansada psicologicamente..Destruída..E triste por não estar escrevendo,Mas meus amores acreditem,Escrever e o meu sonho,Algo que eu faço desde pequena,E que eu amo fazer,e compartilhar com as pessoas,Por isso entrei aqui.
Mais...Estou sem forças..Para qualquer coisa nesse momento,Estou bem fisicamente mais cansada psicologicamente,Estou..Tentando me recuperar aos pouquinhos para  continuar cada uma das minhas fics mais..Não estou conseguindo..
Desculpa!
Desculpa!
Eu não queria estar assim novamente..Mais..E inevitável!
Eu sinto muito!
Estou vendo cada voto,cada comentário
E do fundo do meu coração obrigado!Por tudo!
Bom..É isso meus amores!
E novamente eu sinto muito..Muito mesmo!
Desculpa!
Amo vocês!

Obsessive||J.B||Onde histórias criam vida. Descubra agora