Preparadas para a nova fase da Fanfic?
Melanie on#
Sentia cada celula do meu corpo doer,Estava um pouco zonza..Okay..Muito zonza..Sentir alguém acariciar minha bochecha,Abrir os olhos encontrando Cameron,Nunca havia reparado em como ele era..lindo..
-cameron..-susurrei-
Ele sorriu..tentei me mexer e sentir a dor aumentar grunhir.
-Não se mexe..-Falou e fechei os olhos por um tempo sentindo o seu carinho-
-MEL!-Ouve a porta ser aberta bruscamente..Bieber..-QUE PORRA É ESSA AQUI?
Abrir os olhos vendo cameron E Bieber ficarem frente á frente,Bieber estava muito Puto,E Cameron não estava diferente.
-OQUE VOCÊ TA FAZENDO PERTO DA MINHA GAROTA?-Bieber Gritou-
-Estava cuidando dela!Depois de você ter a levado direto para morte!-Cameron falou irritado-
-Que Porra é essa aqui?-Chaz e Ryan falaram em conjunto entrando no quarto-
Eles continuaram a discutir suas vozes ecoavam em minha mente me deixando zonza..Muito zonza..EU NÃO AGUENTO MAIS!
-CHEGA!-gritei com todas minhas forças-Eu..Não..Aguento mais..-Minha voz saiu falha-
Tentei levantar mas meu corpo estava fraco,Resumindo..Cai de cara..Literalmente.
-Melanie!-Ambos falaram em conjunto-
Todos se aproximaram..Bieber tentou me tocar mais o empurrei.
-Não me toca!-Me encolhe,Ficando próxima dos meninos-
-Melanie eu..
-Eu não quero você aqui!Me deixa em paz!SAI!-gritei irritada-
-Vem cara..-Chaz o puxou-Vamos..
Ryan e Chaz o tiraram do quarto.
-Vem Melanie..-Cameron me pegou no colo-
Fui colocada novamente na cama,Assim que Cameron se afastou segurei seu pulso.
-Fica..Por favor..-Falei com a voz falha-
Ele assentiu,Se afastou e trancou a porta,Se aproximou novamente deitando ao meu lado,o abraçei rapidamente..Estava..Assustada..muito assustada na verdade..
Ouve o barulho de vidro se partindo,Estava vindo do escritório..
Bieber
-Tudo bem..Logo ele se acalma..-Cameron falou me apertando contra o seu peito-Eu espero..-susurrou-
-MELANIE!MELANIE!
Bieber..Seus gritos eram desesperados,Senti meu coração apertar,Fechei os olhos,Os apertando.
Ele não merece pena Mel!
Ele não merece pena Mel!
-Tudo bem..Tudo bem..Eu vou te proteger Melanie..Não vou deixar ele te machucar..Não mais..-Cameron sussurrou próximo á meu cabelo-
1 semana depois..
Eu estou bem melhor..Não sentia mais dores,Tonturas..Estava mais próxima dos garotos inclusive Cameron.
Bieber?
Bom..Ele passa á noite fora,Volta de manhã,Drogado,bêbado.Dorme,Acorda as 21:00 e sai..
Os garotos falam que ele passa á noite
Em rachas,Boates bebendo e se drogando.
As vezes eu acordo com ele gritando o meu nome.E ai..Cai no chão dormindo..Ele mal me olha desde aquele dia..E como se..Ele se a culpa o estivesse correndo e ele procurasse refugio,Nas drogas..Mesmo que eu queira conversar não dá.
E aqui estou..Mais uma noite..Sozinha já são 11:00,Estou aqui perdida em meus pensamentos,Observando a lua,as estrelas..Me sinto mais próxima dos meus pais assim.
Fechei a porta da varanda,Estava cansada..Deitei na cama e logo adormece.
-MELANIE!MELANIE!
Acordei com os gritos de Bieber,Olhei no relógio,03:50 da manhã.
-MELANIE!-ele gritava desesperado-
Deixa ele Melanie!
Ele não merece
Ele não..
Sair da cama ignorando totalmente á razão,abrir a porta respirando fundo,
E desce as escadas lentamente,Encontrando Bieber,Sentado/jogado no sofá,Me aproximei lentamente,e ficamos frente a frente.
-Justin?-Falei baixo-
Ele ergueu os olhos,Me olhando..Era notável o efeito que a droga tinha sobre seu corpo.
E a culpa que o consumia,Tristeza..Seu olhar estava repleto de informações,Algumas..Indecifráveis..
-Mel..E..Eu...Sinto..Mu..Muito..-Bieber falou com a voz falha-
-Tudo bem..-Suspirei-vem!vamos..para o quarto você precisa de um banho..-Me aproximei estendendo a mão-Vamos Justin..
-Meu nome fica lindo saindo da sua boca..-Falou sorrindo e abraçou minha cintura encostando sua cabeça em minha barriga-Eu te amo Mel!Eu te amo..-Falou calmo-
Meu corpo travou,E sentir minhas pernas ficarem bambas.
Meu corpo é mô trairá as vezes
Em um movimento involuntário minhas mãos tocaram seu cabelo fazendo carinho,seus olhos se fecharam.
Ficamos assim por alguns minutos,Com MUITO esforço o levantei do sofá,Ele se apoiou em mim e PUTA MERDA ele e pesado pra caralho!
Com muita dificuldade subimos as escadas,O levei até seu quarto,O colocando dentro do banheiro,o sentei na privada,Recuperando o folego.Bieber era 4 vezes maior que eu,E mais forte também.
Alguns minutos depois,Liguei o chuveiro o colocando no mais gelado possível.
-Vem..-O puxei-
O coloquei de baixo do chuveiro.
-PORRA!TÁ FRIO MELANIE!-Bieber gritou se encolhendo-
-NÃO!-falei quando ele tentou sair-Fica!
-Vem!Toma banho comigo!-Tentou me puxar-
-Não!Bieber não!BIEBER!-gritei assim que ele colou nossos corpos-
Sentir o choque quando a água gelada entrou em contato com o meu corpo.
Suas mãos seguraram firme minha cintura,Acabando com qualquer distancia entre nossos corpos.
-Sabia que você fica mais sexy quando me chama de Bieber..-sussurrou em meu ouvido-
Nossos olhares se chocaram,Sentia sua respiração contra o meu rosto.
E em um movimento rápido,nossos lábios se selaram em um beijo lento,e prazeroso.
Borboletas se formaram em meu estômago,Meu coração estava acelerado.
Justin me causava sensações estranhas,Nunca sentidas antes.
Nossas línguas travavam uma batalha deliciosa mais a o ar nos faltou,E separamos nossos lábios.
-Eu te amo Melanie..-Minha voz saiu falha-
-Eu também te amo..-Susurrei-
MAIS UM BEIJO!
DESCULPEM A DEMORA!
Teremos novas reviravoltas em obsessive espero que vocês gostem!
E para vocês que também lêem minha fanfic,Hunting Monsters eu estou reescrevendo!
Obrigado a todos por lerem!
Amo vocês 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessive||J.B||
FanfictionE Quando o amor se torna uma obsessão? Justin Bieber,Um garoto de 22 anos apaixonado pela mesma garota desde os seus 6 anos..Mais esse amor se tornou uma obsessão,Incontrolável e ele será capaz de tudo para ter Amy ao seu lado..