Olá meus amores!!Voltei!!
Primeiramente eu queria agradecer por todo carinho,Pro todas mensagens de apoio que eu recebe!! Acreditem me ajudaram muito a levantar novamente,A ser forte novamente!! Obrigada do fundo do meu coração!!
Amo vocês ❤
Vamos para mais um capítulo?Melanie on#
2 messes depois..
Os últimos dias passaram rapidamente,Tudo estava..Completamente diferente..Desde aquele dia eu o evitava,De todas as formas,Espera ele sair para descer para as refeições e quando ele estava em casa,Eu apenas me trancava no quarto..As vezes eu ouvia a porta ser destrancada,E sua voz me chamar,E eu apenas fingia que estava dormindo..E depois de algumas semanas ele..Parou..Agora?Ele se tornou um dos maiores traficantes do Canadá,ia em raxas,Cobrar divididas,Se tornou rara a sua presença aqui.
E quando estava,o forte,cheiro de cigarro impregnava o ar.
As vezes...Eu ouvia gritos de misericórdia,vindos do porão,Ou gemidos de alguma das suas acompanhantes vindos do escritório.
Eu não entendia porque ele ainda me mantinha aqui.Trancada dentro de um carro,O qual eu só podia sair com a sua permissão.Talvez eu fosse apenas um Troféu..Ou..Não sei..Apenas não sei..Uma noite vi nos jornais que o caso do meu desaparecimento havia sido encerrado,A polícia havia parado as buscas,e de certa forma..Seria melhor,Para os meus pais,Porque eu..Não sei se alguém dia..Eu irei voltar..Para a minha casa..
Justin on#
-COMO ASSIM AQUELE FILHO DA PUTA NÃO ME PAGOU!-Gritei batendo as mãos na mesa do escritório-
-O cara sumiu!Procuramos ele em todo canto e nada!-Chaz falou passando as mãos no cabelo nervoso-
-FODA-SE vira essa porra de país de cabeça para baixo!Encontrem aquele filho dá puta! NINGUÉM dá calote no Bieber e sai vivo!-Falei e peguei um cigarro acedendo-E as novas putas chegaram?
-Chegaram cara!Tu devia ver!E material de primeira!-Ryan falou sorrindo malicioso-
-tragam 2 pra mim hoje!Quero provar a mercadoria!-Sorrir malicioso dando uma tragada no meu cigarro-
-Porque você não solta a Melanie?Já que tu não quer mais ela!-Cameron falou me olhando serio-
-Verdade cara!Solta a garota!Tu só deixa a menina lá trancada no quarto!-Chris se pronunciou pela primeira vez-
-A vadia é minha eu decido se solto ela ou não!-Falei serio-Chris!Traz ela aqui!
Decidi dá um gelo em Melanie,Toda mina cai aos pés quando o cara não dá mais bola pra ela,Então,Decide deixa ela de mão,Trazer umas vadias e transar no escritório para que ela ouvisse,Que ela não era tão especial como imaginava.Mas aquela vadia ainda era minha,E sempre vai ser!
-Cara!-Chris voltou para o escritório-Ela num tá no quarto não!
-COMO E?-Gritei levantando dá cadeira-Eu não mandei ela sair!
Sair do escritório furioso,Aquela vadia vai aprender a me obedecer!
Melanie on#
Estava cansada de ficar no quarto,Então..Usei o grampo para abrir a porta e vim para o jardim,Deitando na grama,Sentindo o vento contra o meu corpo,O sol contra o meu rosto.E isso me trouxe uma paz,Que a tempos eu não sentia.
-MELANIE!
E lá se foi a minha paz!
-MELANIE!
Sentei na grama vendo Bieber se aproximar rapidamente,Assim que me viu.
-Eu não lembro de ter permitido a sua saída do quarto!-Falou furioso-
-Foi mal mais eu não sou um animal para viver enjaulado!-Falei no mesmo tom-
Bieber segurou meu braço me puxando,E ficamos frente a frente.
-Melanie,Melanie...Não me provoque querida!-Sorriu irônico e segurou meu queixo com força-Eu mando você obedece entendeu?Vamos!
Eu fui arrastada..Literalmente para dentro.
-Senhor!-Um dos seguranças veio em nossa direção com uma caixa na mão-
-Que isso?-Bieber perguntou indiferente-
-Não sei,Chegou para o senhor-O segurança parou a alguns centímetros de nós-Está escrito "Isso é para você nunca esquecer de mim com amor Hailey-
Assim que o segurança acabou de falar o pacote, Explodio,Lançado eu e Bieber no chão.
Será que Melanie e Bieber estão bem?Esse será o fim dá FIC?
Lembram que eu disse que a indiferença de Mel deixaria Justin louco?Então!!
Obrigada novamente por todo apoio!
Amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessive||J.B||
Fiksi PenggemarE Quando o amor se torna uma obsessão? Justin Bieber,Um garoto de 22 anos apaixonado pela mesma garota desde os seus 6 anos..Mais esse amor se tornou uma obsessão,Incontrolável e ele será capaz de tudo para ter Amy ao seu lado..