1°How everything started

5.9K 196 8
                                    

Justin on#
Professora:Alunos hoje temos dois novos Alunos..-Uma menina e um menino entraram na sala-Amy Coopper e Chandler Riggs.
Quando olhei para Amy..Ela e perfeita...Sentir meu coração bater mais forte,Ela sentou na cadeira,Ao lado do garoto e a aula continuou,Não consegue tirar os olhos dela..
Professora:Bom meus amores!Hoje vamos fazer duplas!Cada dupla irá fazer um desenho..Ok?Vou juntar todos.Ela foi em cada um os juntando..Ela pegou a mão de Amy,E a trouxe até mim..
Professora:Justin e Amy..-Colocou uma cadeira e uma mesa ao lado-
A professora foi juntar as outras duplas.
Amy:Oi sou a Amy..-Sorriu-
Eu:Justin..-Sorrir-
Ela sorriu novamente..Que sorriso lindo..
17 Anos Depois..
Desde o meu 6 anos sou apaixonado por Amy Coopper,O tempo passou e o meu amor por ela apenas aumentou,Ela ainda vai ser minha..Amy era diferente,De todas..Estava olhando ela durante,O Almoço ela estava sentada em uma das mesas do jardim ao lado de..Chandler..Ela e Ele não se separavam nunca..Mais Amy era minha só minha..Desde o dia que eu a vir ela é minha..
Cameron:Para de olhar a Amy...-sentou ao meu lado-Você nem pisca quando está olhando ela nas aulas,Na hora do almoço..Ou quando está seguindo ela até em casa..Você ama essa garota desde criança..Porque você não fala com ela?
Eu:Eu falo com ela..-O olhei-
Cameron:Você só falou com ela 2 vezes..Uma no jardim..Outra na 8 serie quando derramou suco nela..Só..Vai lá cara..Olha..-Olhei vendo o Chandler se afastar-O Chandler nem está lá..Vai!
Levantei,Indo até a mesma,Parei na frente da mesma,Que me olhou e sorriu..
Amy:Oi..Justin não é?
Justin:Sim..-Sentei ao seu lado-
Amy:3° vez que você fala comigo..-Riu de leve-E talvez a ultima..
A ULTIMA?
Justin:porque a ultima?-A olhei-
Amy:Vou voltar para Londres junto aos meus pais..
NÃO!NÃO!NÃO pode ser..Ela não pode ir embora!Não pode!
Abaixei a cabeça,Passando a mão nos cabelos..Ela não pode ir embora!Ela é minha!
Amy:Você ta bem?-Me olhou-
Eu:Sim..Sim..Quando você..Vai embora?-A olhei-
Amy:Sexta..Vou embora na sexta..
Eu:Ok..e..tenho que ir..-Levantei-
Sair de lá..Indo para o estacionamento,Pegando o meu carro saindo de lá.
Ela não pode ir embora..Ela não pode ir embora!
Ela e minha!Ela não pode ficar longe de mim!
Amy on#
Justin saiu de perto de mim rápido..Oque deu nele?Vir Chandler e Katelyn se aproxima.
Katelyn

Katelyn era a minha melhor amiga junto ao Chandler..Que era o meu melhor amigo..Nossos pais iriam juntos embora..Para Londres,Todos eram donos das empresas... The World,E eles voltariam para a empresa Central em Londres.
Katelyn:Estava conversando com o Bieber?-Sorriu-
Eu:Sim..-dei de ombros-
Katelyn era afim do Justin..Desde a 7° serie quando eles se beijaram no jogo da garrafa..desde então ela e completamente louca por ele..
Chandler:Toda vez que você fala "Bieber" ou "Justin" fica com esse sorriso idiota no rosto..
Katelyn deu um soco no ombro de Chandler fazendo o mesmo rir..
Chandler:Au..-Colocou a mão no ombro-
Eu:Você e apaixonada por ele desde a 7° serie!Fala para ele!Sei lá..
Katelyn:Não posso..Ele gosta de outra..-Abaixou o olhar-
Chandler:Ar..papo de mulher..Fui!-Saiu-
Eu:Não custa tentar Kate..-ela sentou ao meu lado-
Katelyn:Ele gosta dela desde criança..Eu não tenho chance..
Eu:Nossa..Que estranho..-Vir seu olhar triste-Vem cá..-A abraçei-
Katelyn:E você..-Me soltou-Porque não fala com o Cameron..Você gosta dele..
Eu:Eu não gosto do Cameron..-O sinal tocou-Vem..Vamos!
Justin on#
Cheguei em casa entrei na mesma.
Karen:Bom Dia justin!
Subir as escadas a ignorando entrando em meu quarto,Fechei a porta..E fui para o Closet abrindo o mesmo...Tirei a parte falsa...Revelando o pequeno quartinho,Onde tinha fotos da Amy..As paredes eram repletas de fotos,Algumas eram de suas redes sociais outras eu havia tirado sem ela notar.
Cameron:Justin?Justin oque vo..Uou..-Entrou no quartinho-Isso é...Assustador..Cara esse seu amor ta virando obsessão..Se..não já virou..
Justin:Eu a amo..-Passei a mão sobre as fotos-Mais a Amy vai embora.-Sair do quartinho indo para o quarto-Eu não posso permitir isso...Ela e minha..Só minha..Ela não vai se afastar de mim nunca..-Soquei a parede-
Cameron:calma cara..Oque você ta pensando em fazer?
Eu:Ainda não sei..Mais ela não vai embora..Eu não vou deixar..
Será mesmo que isso que o Jus sente e Amor?Oque ele será capaz para ter a Amy ao seu lado?
Obrigado a todos por lerem!
Amo vocês ♡

Obsessive||J.B||Onde histórias criam vida. Descubra agora