Alguns meses se passaram desde de que os Parks encontraram Thomas na estrada,estavam muito felizes por verem seus filhos crescerem,Thomas aparentava ser um ano mais novo que Cler então Lucy decidiu que a data do aniversário de Thomas seria a data em que ele foi encontrado na estrada.
Um certo dia enquanto Lucy dava um banho no pequeno Thomas ela percebe algumas marcas em suas costas,ela fica sem reação por que essas marcas não estavam ali há alguns dias atrais,as Marcas parecem raizes então ela chama por seu marido que rapidamente corre para encontra-la, mais quando ela vai mostrar as marcas para ele elas não estão mais lá,Serafin diz pra ela que ela esta vendo coisas mais ela jura que tinha marcas nas costas de Thomas,Serafin não acredita em muita coisa ele so acredita no que vê.
Algumas coisas estranhas comecaram à acontecer,coisas sumiam de um lugar e apareciam em outro,copos quebravam,coisas caíam,mais uma coisa que Serafin e Lucy prestaram muita atenção foi que sempre que Thomas estava em seu quarto um Corvo ficava o observando de uma árvore perto da janela,Serafin sempre o espantava mais ele acabava voltando.
Serafin estava na sala com Thomas em seu colo enquanto Lucy colocava Cler para dormir,Serafin estava vendo tv quando do nada ela desliga,ele levanta coloca Thomas no carrinho de bebê e vai até à tv e percebe que ela está fora dá tomada,ele fica um pouco surpreso mais coloca novamente na tomada e volta para o sofá junto ao controle da tv mais acaba desligando novamente ele tenta ligar com o controle mais nada acontece,então levanta e percebe que à tv não está na tomada de novo,ele não entende o que esta acontendo mesmo assim coloca novamente ela na tomada e quando ele dá as costas para a tv os quadros da parede caem no chão e a tv acaba caindo da estante ele corre pega Thomas do carrinho e corre para a cozinha mais quando chega lá percebe que há marcas nos braços de Thomas mais dessa vez as marcas estão pretas então ele grita por Lucy que por sua vez desce correndo das escadas e quando chega na sala fica parada ao ver tudo revirado,e na cozinha Serafin apenas se perguntava,o que está acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Clã Dos Corvos
ParanormalA antiga Lenda sobre seres sobrenaturais que vivem escondidos nas profundezas da noite. Thomas era um jovem comum só até o seu aniversário de 18 anos onde ele viu sua vida mudar completamente e descobriu coisas do seu passado que o fará descobrir qu...