Sangue Derramado

8 0 0
                                    

Depois de toda verdade ser revelada Thomas decide ir embora de sua casa,ele acha que não tem mais lugar ali e tudo que quer é poder sumir.
Ele arruma apenas algumas coisas em um mochila e desce as escadas.

___Oque você está fazendo Thomas ?Para onde você está indo Filho?(Pergunta Lucy)
___Eu tenho que ir embora daqui! Eu não entendo como vocês poderam mentir pra mim assim?(Diz Thomas)
___Filho não sabiamos sobre seu passado,quando o encontramos na quela estrada so pensávamos em salvar você!(Fala Serafin)

Todos ficam em silêncio e Thomas começa a chorar.

___Mais nem eu mesmo sei o que eu sou! É estranho do nada aparece um estranho na sua casa contando coisas absurdas sobre você ,eu sou um monstro !!! ( Diz ele)

Lucy o abraça bem forte e diz.

___Não !!!  Você não é um monstro,é nosso filho e não vamos deixar você ir embora !!!

Thomas percebe que mesmo não sendo filho Biológico deles eles os ama muito .
Ele então decide ficar mais sua cabeça esta uma bagunça ,Thomas não parava de pensar nas coisas que aconteceram e em tudo que descobriu.Cler também estava muito assustada com o que viu e ouviu mais decide falar com ele .

___Posso entrar?(pergunta ela)
___Sim .
___Olha Thomas ,eu não sei oque está se passando pela sua cabeça ,nem eu sabia que você era adotado e muito menos sobre seu passado !
___Sem Problemas Cler,mais está sendo tudo tão difícil,eu tento não acreditar nas coisas que eu vi e ouvi nos ultimos dias mais é impossível fugir !!!(Diz Thomas Chorando)
___Nada disso importa Thomas,você sempre será meu irmão mais novo!

Os dois se abraçam e Naquele momento Thomas percebe que mesmo descobrindo todas coisas ele ainda tem forças pra lutar.
Alguns dias se passaram e Thomas decide voltar a escola e ter uma vida Normal ja que ele não sentiu mais nada eo Konor não apareceu mais,ele chega há escolas e todos ficam perguntando o porque ele não havia aparecido em sua própria festa de aniversário e Cler inventa uma desculpa e todos acreditam.
Quando ele ja está na sala O Luka se aproxima dele e diz que estava preocupado

___O que aconteceu Thomas?você sumiu,não deu noticias nem apareceu no seu próprio aniversário?
___Eu fiquei doente,tive uma virose e não pude sair de casa !(Disse Thomas)
___Mais você poderia pelo menos ter me ligado cara,todos ficaram preocupados foi uma falta de consideração muito grande! ( Disse Luka)
___Luka eu não quero mais falar sobre isso!chega!

Thomas ainda ficava nervoso se bem que Luka não sabia dos reis motivos dele para ter sumido mais tudo que Thomas queria era poder voltar a sua vida Normal.
Durante a aula Thomas percebe que Eliot não veio para a aula e por um instante Thomas começa a juntar os pontos,será que Eliot Também era um corvo ? Ele olha pela Janela e percebe que os corvos não estão nas árvores hoje ,ele estava nervoso e derrepente sentiu cheiro de fumaça vindo dos corredores e do nada começa uma correria e alunos gritando fogo,a fumaça começa ficar mais forte então a professora pede para que os alunos saiam com calma da sala mais eles acabam ficando desesperados ao verem as chamas se espalhando pelo corredor ,Thomas sai correndo em direção a sala da Cler para tentar encontra lá mais percebe que todos da sala dela ja não estavam mais lá.
Todos estavam com medo uma correria tomou conta da escola e por algum motivo os sensores de incêndio não funcionaram então ele decide ajudar os outros alunos a seguirem para as escadas para voltarem para o primeiro piso da escola mais no meio da correria ele vê o Luka seguindo para o outro lado em direção das salas em chamas.

___Luka!!! (Grita Thomas)

Luka some em meio a fumaça e Thomas corre para encontrá-lo

O Clã Dos CorvosOnde histórias criam vida. Descubra agora