O Segredo Revelado

10 0 0
                                    

Quando Thomas abre os olhos o dia ja nasceu,ele esta no meio da floresta usando uma roupa preta que ele nunca tinha visto na vida,sua cabeça doia muito e ele se perguntava,como aquela roupa foi parar no corpo dele,ele levanta meio zonzo e as lembranças começam a vir em sua cabeça ,Thomas está perdido não sabe onde está e fica se perguntando se aquilo foi um sonho ou realmente aconteceu.
Ele se senta em uma pedra para tentar voltar à si quando seu pai o encotra e corre em sua direção eo abraça perguntando o que estava acontecendo mais Thomas estava cansado e com o corpo dolorido demais pra falar,Serafin o coloca nas cortas eo leva para casa.
Na casa dos Parks Lucy e Cler não dormiram a noite toda esperando a volta de Thomas ,derrepente alguém bate na porta Lucy e Cler correm achando que é Serafin com o Thomas mais quando elas abrem a porta dão de cara com um  estranho homem que se apresenta diz que se chama Konor e vai logo entrando e sentando no sofá.

___Como você vai entrando assim na casa dos outros?(pergunta Cler)
___Calma menina,quero falar com o Thomas,ele ja chegou da floresta?(Diz Konor)
___ O que você quer com meu filho?E quem é você afinal?(pergunta Lucy)
___Seu filho?Até onde eu sei ele não é seu filho de verdade,você o encontrou naquela estrada e cuidou dele mais ele não é seu filho Biológico!(Diz Konor com um pequeno sorriso no rosto)
___Mãe o que ele está falando?(Pergunta Cler)

Lucy fica assustada sem saber o que falar e se perguntando quem era esse tal de Konor e como ele sabia de tudo?
A porta abre e Serafin entra com Thomas em seus braços eo coloca no sofá e se assusta ao ver um estranho em sua casa.

___Mais quem é você? Lucy o que esse homem esta fazendo na nossa casa?(Pergunta Serafin)

Ele se apresenta para serafin e vai em direção à Thomas .

___Ele cresceu muito!(Disse Konor sorrindo)

Ele pede para que Lucy e Cler se afastem de Thomas,ele tira um pequeno frasco do bolso destampa e coloca no nariz de Thomas que em seguida acorda assustado.

___O que aconteceu?(pergunta Thomas)

Lucy começa a chorar eo abraça perguntando o que aconteceu com ele e por que ele estava usando aquelas roupas,mais Thomas diz que não lembra de muita coisa.

___Eu que dei essas roupas para ele!(Diz Konor)

Todos ficam parados olhando para Konor ,Thomas esta pasmo por que ele lembrou que o cara que viu no seu sonho era aquele que estava parado no meio da sala da sua casa.

___Como assim você deu pra ele?(Pergunta Cler)
___Ele precisou da minha ajuda ,não queria que ele ficasse andando pelado no meio da chuva!(Exclama Konor)
___Era você...
  Você estava no meu sonho!(Diz Thomas)
___ Que sonho filho? Você não me falou nada !(Diz Lucy)
___Acho melhor você ir embora de nossa casa se não eu vou expulsa lo daqui!(Diz Serafin)
___Não saio daqui sem o Thomas,sem que ele saiba a verdade!(Fala Konor)

Lucy e Serafin ficam calados imóveis com medo que Thomas saiba de tudo.

___Mais do que ele está falando mãe?(Pergunta Cler)

Mais eles não respondem,Thomas levanta e pergunta.

___De que verdade você está falando? E é claro que eu não vou com você a lugar nem um! (Diz Thomas)
___Você não vai levar o nosso filho!!!(Grita serafin)
___Ele não é filho Biológico de vocês,não se façam de desentendidos,Thomas você não é filho deles você não pertence à essa familia!(Diz Konor)
___Cala a boca!!!(Grita Lucy)

Cler fica sem palavras ,não acredita no que ouviu ,Serafin também não consegue falar nada.

___Você está louco cara!vai embora sai da minha casa!(Diz Thomas)
___Me escuta Thomas, você esta confuso com um peso no corpo ,sua cabeça queima ,tudo em sua volta está estranho.(Diz Konor)
___Como você sabe?você era o cara do meu sonho o que você quer comigo?(pergunta Thomas)

Seus pais não falam nada ,Lucy chora muito e cler não consegue reagir.

___Eu so quero que você saiba a verdade!(Diz Konor)
___Mais que Verdade?(Fala Thomas)
___Que o seu lugar não é aqui,que essa não é sua familia ,que você é um de nois!(Diz Konor)
___Você so pode estar louco!essa é minha família!(Exclama Thomas)
___Essa mulher que se diz sua mãe o encontrou na estrada em uma noite de chuva,ela o trouxe pra essa casa e cuidou de você,mais eu sempre estive te observando,ta vendo esse colar no seu pescoço?eu que te dei!(Exclama Konor)
___Mentira!foi um corvo que deixou esse colar em nossa porta eu vi! (Fala Serafin)

Thomas não acredita no que acabou de ouvir,seu pai acabou falando a verdade sobre o colar.

___Eu era aquele Corvo, e é o que você é também, lembra ontem na floresta quando se transformou em um Corvo?(Pergunta Konor)

Thomas olha para seus pais que acabam confessando que ele não é filho Biológico deles.

___Como assim?então ele esta falando a verdade?De onde eu vim então?(pergunta Thomas)

Lucy vai em direção à ele o abraça e confessa que realmente o encontrou na estrada,e que desde então cuida dele como seu filho.
Thomas começa a chorar e se afasta de Lucy e fica em silêncio de cabeça baixa.

___Thomas,tudo que você precisa saber é que você não é humano e que esse não é o seu lugar.(Diz Konor)
___ Você so pode estar louco !Como assim o Thomas não é humano?(Pergunta Serafin)
___Thomas é um Feiticeiro,eu vou explicar melhor!(exclama Konor)

Thomas levanta a cabeça e fica esperando a explicação de Konor, ele sabia que ele podia de alguma forma descobrir o que estava acontecendo com ele ,o que realmente aconteceu noite passada.

___ Ontem no seu aniversário de 18 anos ele abriu uma porta no seu interior,ele liberou sua verdadeira natureza,Thomas não é um mortal,ele é um Feiticeiro, ou um corvo como somos chamados por causa da nossa habilidade de se transformar em um,você esta começando a se descobrir,quando você era bebê eu sempre ficava te olhando da janela,percebi que o casal essa casal que cuidava de você estava se assustando com suas habilidades então de te dei esse colar que o manteve seguro todos esses anos!(Disse konor)

Thomas não sabia se acreditava no que acabou de ouvir,mais ele no fundo sabia que era verdade pois lembra de ter se transformado em um corvo ontem à noite.

___Você era um bebê diferente Thomas,sempre percebemos ,desde o primeiro momento em que te encontramos.(Disse Serafin)

Cler chorava muito junto a sua mãe não acreditava no que estava acontecendo.

___Então de onde eu vim?por que eu estava na quela estrada?e por que vocês não me falaram a verdade?(Perguntou Thomas)
___Nos não sabiamos o por que você foi deixado na estrada aquela noite!e só não contamos a verdade para você por que tínhamos medo de machucar você!(Diz Lucy)
___Bela maneira de descobrir a verdade,seber que eu não sou filho de vocês e ainda por cima sou um monstro!(Diz Thomas)
___Você não é um monstro filho,e a gente não sabia da verdade por trás da sua verdadeira familia!(Exclama Lucy)
___ Quem são meus pais Konor?e por que me abandonaram em uma estrada?(perguntou Thomas)

Konor se aproxima dele coloca a mão em seu ombro e diz.

___Você é filho de Abrain e Lana Calvin,seu pai era o rei do Clã Dos Corvos!(Diz Konor)
___ Eram?
___ Seus pais foram mortos por um grupo rebelde ,mais antes de morrer a rainha Lana mandou levarem você para um lugar seguro mais no meio do caminho alguma coisa aconteceu e você foi deixado naquela estrada!(Falou Konor)

Thomas estava com a cabeça explodindo,não estava conseguindo pensar direito então resolve subir para seu quarto.

___Eu estava disposto a sair daqui levando o Thomas,mais vi que ele precisa de um tempo ,mais saibam que eu vou voltar para buscá-lo,aqui não é o lugar dele!(Exclama Konor)

Ele se transforma em um corvo na frente de Lucy ,Serafin e Cler e sai voando pela porta deixando-os de boca aberta com o que acabaram de ver.

O Clã Dos CorvosOnde histórias criam vida. Descubra agora