A Febre

10 0 0
                                    

Faltando poucos dias para seu aniversário Thomas estava muito animado pensando em ficar de maior logo,seu amigo Luka estava planejando uma festa em uma espécie de boate mais Thomas não se importava se houvesse festa ou não,so queria que o dia do seu aniversário chegasse logo.
Durante os intervalos Thomas e Luka prestaram atenção que o Eliot sempre fica no celular ele não fala com ninguém ja uns dias que ele chegou e ainda não tem um amigo se quer.

___Esse cara é muito estranho.(Diz Luka)
___Vamos falar com ele !(Fala Thomas)
___Acho melhor não ,se ele não falou com ninguém da sala ainda significa que ele não quer contato com ninguém!(Diz Luka)

Thomas não foi falar com ele mais sentia que havia alguma coisa estranha com Eliot mais não sabia exatamente o que era.
No fim da aula uma chuva muito forte caiu na cidade ,e na saída ele viu o Eliot caminhando para o fundo da escola, ele fica curioso e decide ir atrás dele sem que ele perceba.No fundo da escola havia um estacionamento que os professores não usavam mais e era coberto por algumas árvores que pareciam ser bem velhas,mais o que aquele garoto estava fazendo ali? Thomas ficou de longe observando Eliot que estava parado embaixo das árvores que pingavam sobre ele ,ele estava imovel ,Thomas também estava encharcado e resolve falar com Eliot.

___Oi!você está bem Eliot?(gritou Thomas)

Eliot nem se quer se mexeu não demonstrou nem uma reação.

___Cara você vai ficar doente!(Diz Thomas)

Mais uma vez o garoto nem se mexeu,Thomas decide se aproximar dele mais derrepente sente um calor pelo seu corpo um calor insuportável e para antes de chegar à Eliot,Thomas começa a ficar tonto e sua visão embaçada e por um instante ele percebe que Eliot não esta mais parado ali na sua frente ele tinha sumido,ja Thomas não conseguia andar estava tonto demais e acaba caindo ,ele sente sua cabeça queimar mesmo com a chuva fria ele sente todo o seu corpo queimar e acaba desmaiando.
Quando ele está desmaiado ele tem um sonho com um cara que ele nunca viu na vida ,e nesse sonho o cara apontava para o seu colar em seu pescoço e falava algo,mais Thomas não conseguia entender.
Quando ele acordou estava no hospital com seus pais em volta todos muito preocupados com ele,todos perguntavam o que tinha acontecido com ele?e o que ele estava fazendo sozinho nos fundos da escola?
Thomas lembrava de tudo mais não contou a ninguém inventou que estava procurando uma coisa que perdeu durante o intervalo,mais ele não entendia o que realmente havia acontecido,o que Eliot estava fazendo ? Como ele sumiu e não o ajudou? E quem era aquele cara no sonho eo o que ele queria com o colar?
Ele ainda estava com febre mais o medico o liberou para ir embora,mais agora Thomas estava curioso pra seber por que ele sempre andou com aquele colar e como o  ganhou .

O Clã Dos CorvosOnde histórias criam vida. Descubra agora