Em Busca do recomeço

19 1 1
                                    

Todos os alunos saíram a tempo e não se machucaram,o Luka foi a unica vítima fatal todos ficaram arrasados com sua morte o andar de cima da escola ficou completamente destruido as aulas foram suspensas sem data de volta e em casa Thomas ainda estava se perguntando o por que de tudo aqui,ele estava trancado no quarto quando seu pai o chama ate a sala e quando ele vai vê que Konor o espera .

___Você?(pergunta Thomas)
___Acho que está na hora de vocês conversarem mesmo filho! ( Diz Serafin)
___Eu não tenho nada pra falar com esse cara!!! ( Disse ele )
___Filho,eu acho melhor vocês conversarem com calma!( Disse Lucy)

Thomas decidiu ouvir seus pais e sentou no sofá junto a seus pais e sua irmã.

___Thomas eu sinto muito,seu que você e aquele mortal eram muito próximos!(Disse Konor)
___Aquele Mortal como você disse era meu melhor amigo!!!( Gritou Thomas)
___Não poderíamos fazer nada contra o Eliot! Ele é muito forte ate mais que eu as vezes,ele poderia te matar! ( Exclamou Konor)
___Deveriamos ter salvo o Luka!!!

Thomas baixa a cabeça e começa a chorar.

___Eu não poderia deixar ele levar o colar! Tudo estaria perdido nosso clã desapareceria! ( Falou Konor )
___Mais afinal ,o que é esse colar? ( perguntou Serafin)

Konor respira e fala .

___ É a chave da biblioteca das Eras,a maior concentração de livros de feitiços do mundo,eu deixei a chave com Trevor...
___Quem é Trevor ? ( Pergunta Thomas)
___Esse é o verdadeiro nome do Thomas,era assim que ele se chamava antes de vocês o acharem! (Disse Konor)
___Esse maldito colar custou a vida do Luka !!!!!
___Por isso estou aqui ,o Eliot faz parte de um Grupo de rebeldes que quer acabar com os Clãs que tentam viver escondidos e em paz com os Mortais,Você é o Príncipe e futuro rei do Clã dos Corvos,Você é nossa ultima esperança!( Disse Konor)
___Por que eu?
___ Você é o unico do nosso Clã que pode entrar na Biblioteca e evitar que sejamos extintos!

Thomas fica quieto pensando em tudo,e percebe que a morte de Luka não pode ser em vão.

___Mais oque a gente pode fazer? ( Perguntou Thomas)
___ Eu vim te levar , te levar até seu Clã , seu povo Thomas! ( Diz Konor)
___O thomas não vai à lugar algum! ( Diz Lucy)
___Quando partimos?( perguntou Thomas)

Todos se assustam na sala.

___ A morte de Luka não vai ser em vão,eu vou fazer de tudo pra matar o Eliot ,vou destruir tudo que ele ama!!!( Exclama Thomas)
___Partiremos assim que você quiser!
___ So irei depois do enterro do Luka,quero me despedir dele.(Diz Thomas)
___Tudo bem,partiremos amanhã então.

Konor vai embora e deixa os Parks na sala abraçados com Thomas.
Era um dia frio e chuvoso,o cemiterio estava cheio de parentes e amigos de Luka todos vinheram dar adeus a ele.
As lagrimas tomavam conta do Lugar,todos lembraram de como ele era alegre companheiro e sempre se preocupava em ajudar os outros.
Depois do enterro Thomas foi para a frente do túmulo do Luka ,seus pais ficaram esperando ele ali perto.

___Você se foi tão cedo,tinhamos muita coisa pra fazer juntos,você era muito importante pra mim Luka,desculpas por nossa ultima conversa não ter sido das mais agradáveis,e também por não ter te contado meu segredo mais tudo isso ainda é tão confuso pra mim,mais quero que você saiba que eu vou me vingar do Eliot por você ,vou fazer ele pagar!

Ele pega uma flor e coloca em cima do túmulo do Luka, quando o Konor aparece ao seu lado.

___Vamos?( Perguntou Konor)
___Vamos.

Eles caminham até Lucy Serafin e Cler.

___Para onde vocês vão?(pergunta Lucy)
___Voaremos ate as Florestas do Sul,onde parte do nosso Clã nos espera!( Disse Konor)

Thomas pega nas mãos dos seus pais e diz.

___Eu nunca vou deixar de amar vocês,eu voltarei !

Se abraçam e se despedem dele, Cler começa a chorar.

___Você sempre será meu irmão!

Eles se abraçam e em seguida Thomas e Konor se transformam em corvos e voam em direção ao sul .
Thomas terá uma longa jornada pela frente caminhos novos para seguir, suas família o viu partir de dentro do Cemitério vendo ele sumir no Horizonte.






               O CLÃ DOS CORVOS
                
                   Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Clã Dos CorvosOnde histórias criam vida. Descubra agora