A Mensagem

9 0 0
                                    

Alguns dias se passaram e Thomas não havia ido mais à escola pois estava de licença medica ,ele passou o tempo todo no quarto mal saia para fora de casa pensando no que havia acontecido ,ele decide perguntar a sua mãe como ele tinha ganhado aquele colar,Lucy fica meio que sem graça e diz.

___Foi um presente!

Mais Thomas diz que sempre lembrou do colar ,que sempre o usou desde de que era pequeno.

___Mais quem me deu? Ou onde o compraram?(Pergunta Thomas)
___Por que tanta cuiosidade filho?(Diz Lucy)

Thomas está tão aflito com o sonho que teve que acaba contando para sua mãe que fica meio assustada e nervosa.

___ Eu sinto que está acontecendo alguma coisa comigo mãe!(Fala ele)

Lucy o abraça e pede para ele ficar calmo,mais por dentro ela que esta tentando se acalmar talvez estivesse na hora de Thomas saber que é adotado.
Cler estava animada para a festa de aniversário do irmão por que seria lá que ela apresentaria sua amiga Loren para Thomas e também por que queria ficar mais tempo com seu namorado.
Thomas volta para escola e durante a aula fica observando o Eliot tentando imaginar como ele sumiu derrepente,quando ele volta a olhar para o caderno vê um bilhete no meio dele,ele fica sem entender como aquilo foi parar ali e fica olhando em volta procurando quem colocou o bilhete ali,ele abre e se assusta com o que tem escrito lá

"Cuidado com o Garoto Eliot! O perigo está junto à ele"

Ele dobra o bilhete e guarda no bolso e rapidamente olha para Eliot que pareçe não estar nem ai pra nada ,é como se nada daquilo estivesse acontecendo.
Thomas começou a ficar frustrado com as coisas que estavam acontecendo.
Durante o intervalo ele decidiu ficar sozinho pra pensar ,tentar descobrir quem mandou aquele bilhete pra ele,ele olha para as árvores e percebe que os corvos não estão lá novamente, o celular dele vibra e quando ele vê havia uma mensagem sem número de identificação que dizia a mesma coisa que o bilhete ,ele se assusta e resolve ir falar com o Eliot que mais uma vez esta no celular,ele chega perto de Eliot que faz uma cara de sarcasmo.

___Posso falar com você?(Pergunta Thomas)
___Em que posso te ajudar?(Diz Eliot)
___O que você estava fazendo nos fundos da escola?como você sumiu tão rápido de lá e por que não me ajudou?(Perguntou Thomas)
___Eu deveria te ajudar?eu nem te conheço!

Thomas fica impressionado com o quanto Eliot e frio,ele tira o bilhete do bolso e resolve mostrar pra ele.

___Pode me explicar o que significa isso?(Diz Thomas)

Eliot pega o bilhete lê e da um pequeno sorriso de canto.

___Se eu fosse você faria o que diz nesse bilhete,quem te mandou isso tem razão!(Fala Eliot olhando nos olhos de Thomas)
___Eu sei que há alguma coisa acontecendo ,e eu vou descobrir o que é!(Exclama Thomas)

Eliot sai e deixa Thomas sozinho,a cabeça dele esta uma bagunça ele sente que alguma coisa se aproxima.

O Clã Dos CorvosOnde histórias criam vida. Descubra agora