Capitulo 3

4.2K 313 166
                                    

Haruno Sakura

Sasuke - Seus olhos...São lindos_Diz e coro. Um buraco para eu me enfiar não seria nada ruim.

Ele se apoia na cama e me puxa para cima, me deixando em pé.

Sakura - Obrigado._Digo encarando seus lindos olhos.

Eram pretos. Talvez. Não sabia ao certo, só sei que eram hipnotizantes.

Sasuke - Você é tão linda._Diz se aproximando. Eu tento recuar só que a parede me impede de continuar. Sinto seus lábios selando os meus por um único segundo.

Sasuke - Me desculpe_Fala envergonhado se afastando. - Não deveria ter feito isso.

Sakura - T-Tudo bem.Vamos procurar os outros_Disse e ele concordou.

Ele não deveria ter se afastado... 

Espera, o que acabou de acontecer aqui?

Hyuuga Hinata

Hinata - Aqui é bem grande, né?_Sorrio observando o lugar.

Naruto - Sim. Vem, vou te levar pra um lugar._Ele segura minha mão me guiando.

Hinata - Tá._Concordo quando paramos em frente a uma porta.

Naruto - Fecha os olhos_Obedeço e ouço um rangido depois um forte vento em meus cabelos - Pode abrir.

Hinata - Que lugar lindo._Sorrio surpresa.

Uma árvore grande cheia de flores, as pétalas caídas no chão só deixavam o ambiente mais bonito. Para completar o lugar simples e aconchegante havia um banco na sombra da árvore.

Naruto - Eu costumava vir aqui pra ver o pôr do Sol no ano passado._Pega na minha mão e me leva até o banco - Senta, vamos observar a despedida do Sol._Ele sorri olhando para o céu.

Hinata - Esse lugar é maravilhoso._Sinto seu braço em minhas costas me puxando para seu ombro fazendo meu coração palpitar e minhas bochechas arderem.

Naruto - Hinata...Bom eu não sei como isso é possível, só nos conhecemos a poucas horas e...Bem, acho que estou sentindo algo diferente por você._Fala e eu coro e abaixo a cabeça, fazendo com que ele a levante e me olhe nos olhos - Acho não...- Antes que acabe de falar minha boca é preenchida pela sua, seu toque, seu beijo...Como é possível sentir isso por alguém que a gente nem conhece direito?

Sai

Levei Ino até o meu quarto e o dos meninos fechando a porta assim que entramos.

Sai - O que você queria falar?_Pergunto

Ino - Sai, eu quero ficar com você._Ela responde direta e sem cerimônia. É por isso que eu gosto dessa mulher. 

Sai - Eu também, Ino ._Sem mais nos beijamos. Um beijo desejado a muito tempo, desde aquela viagem em que eu a conheci e, por sinal, ela beija maravilhosamente, sabe perfeitamente o que está fazendo.

De repente ela se afasta um pouco me fazendo franzir a testa, confuso.

Ino - Por que o primo da Hinata chamou você de "pegador"?_Ela pergunta me olhando nos olhos.

Sai - Ele é um idiota, não liga pra ele._A beijo novamente mas somos interrompidos por batidas na porta.

Konoha High School ו Em Revisão •×Onde histórias criam vida. Descubra agora