Haruno Sakura
Estamos quase chegando em Konoha. Pois é, as férias acabaram. Uma pena.
Ino estava dirigindo o carro - inclusive eu acho que me drogaram porque sã eu juro que não entrava em um carro que essa louca estivesse dirigindo é nunca -,e Hinata ao meu lado falando como as férias dela foram demais e dizendo que o primo dela estaria nos esperando, que iriamos gostar muito dele e tal. Nunca vi ela tão tagarela assim antes.
Enfim, chegamos!
Ino estaciona o carro e nós descemos. Logo Hinata avista Neji, o tal primo dela, e sai disparada em direção a ele para lhe dá um abraço. Caminhamos até ele, uma garota e mais três garotos com quem estava junto.
?? - Ino?_Um garoto branco feito papel que eu cogitei a ideia de ser parente de Edward chamou.
Ino - Sai!_Ino diz e corre para abraça-lo. Ah, então esse é o famoso Sai de quem a Ino tanto falava das férias. Legal.
Neji - Bem-vindas, meninas! Bom, essa é minha namorada, Tenten._mostrou - O galã: Sasuke, o baka: Naruto e o pegador: Sai._ele finaliza a apresentação dos amigos.
Ino - Pegador?_Pergunta arqueando a sobrancelha e todos rimos.
Neji - Gente essa são Ino e Sakura, amigas da minha prima Hinata._Fala e eu aceno com a cabeça para eles.
Uzumaki Naruto
Ela é linda!
Estou paralisado admirando sua beleza, seus cabelos tão pretos que chegam a ser azulados, seus olhos que parecem pérolas de tão brilhantes que eram e que lembram a luz da lua.
Quando ela percebe que estou a olhando cora e abaixa a cabeça. Que fofa.
Sasuke - Naruto você tá bem?_O emo trevoso pergunta.
Naruto - An? É, sim estou_Falo com dificuldade e todos riem.
Tenten - Então meninas, vamos levar essas malas para o dormitório?_Tenten se oferece para ajudar.
Hinata - Vamos sim._Todos ajudam e juntos levamos as malas para o dormitório delas. - Obrigada.
Neji - Se precisar de mim eu estou lá no pátio, prima._Avisa.
Hinata - Ok
Naruto - Hinata? Quer conhecer a escola?_Pergunto sem pensar.
Hinata - C-Claro._Ela responde tímida.
Naruto - Otimo_Pego em sua mão e saio do quarto com ela.
Uchiha Sasuke
Ino - Sai, preciso falar com você.
Sai -Ok, vamos lá pra baixo.
Ino - Vamos._Eles desceram e ficamos só eu e a Sakura no quarto
Sasuke - Bom, meu nome é Sasuke._Coço a nuca a olhando.
Sakura - O meu é Sakura._Fala e tropeça em algo, corro e consigo pega-lá a tempo de não cair no chão.
Sasuke - Nossa, seus olhos...São lindos._Falo a fazendo corar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School ו Em Revisão •×
FanfictionDe Tokyo a Konoha high school: Um colégio que era pra ser odiado por elas vai se tornar alvo de muita bagunça; e põe bagunça nisso. Sakura, Hinata e Ino vão conhecer Sasuke, Naruto e Sai. Então, já imaginou o romance, pegação e palhaçadas, né? Novo...