Logo depois da discussão com aquela Rosada metidas dos infernos fui ao meu quarto.As meninas não estavam lá,deviam estar no refeitório também.Eu estava bufando de raiva,poderia jurar que estava saindo fumaça da minha cabeça de tão irritada que eu estava !
Aaah ,aquela idiota! Quem ela pensa que é ? Ah se eu mato aquela vadia! Nunca ninguém falou comigo assim porque eu deixaria logo ela falar ?? Se ela pensa mesmo que vai sair ilesa,haha,coitada.
Amanhã a gente tem aula de artes e eu vou adorar aprontar um pouquinho com ela, se o Sasuke não pode ser meu ele não vai ser de mais ninguém muito menos daquela puta ,vagabunda ,piriguete ,gay ,baitola,vadia,ladra de namorados,saco de batatas,gorda,testuda. Ela vai se arrepender de um dia ter falado com ele, dirás ter andado como "amiguinha",ah mas ela vai mesmo.Isso eu posso garantir.
Me jogo na cama e fico rindo alto sozinha arquitetando os planos para a aula do dia seguinte até que alguém bate na porta me fazendo cair da cama com o susto e bater a minha testa no chão.
SOCORRO,DEVE TER FICADO UM GALO NO TAMANHO DOS INFERNOS,AI MEU CÍLIO !
Karin - Que droga!_Falo me olhando no espelho - Puta que pariu,eu to parecendo o Megamente!_Dou um grito e logo a porta se abre revelando Tenten - Ah é você _falo ainda me olhando no espelho.Meu Deus !
Como é que diabos eu vou fazer pra baixar isso ??
Tenten - O que aconteceu com a sua testa? E o que eram aqueles gritos ?_Pergunta já dentro do quarto. - Ou eram risadas de bruxa..._Fala baixo como se não quisesse que eu escutasse. Bleeeee. Reviro os olhos.
Karin - Eu só lembrei de algo engraçado e comecei a rir atoa ,só que quando você bateu na porta eu me assustei e cai da cama batendo com força minha testa no chão._Expliquei com um sorriso forçado.
Tenten - Hum...Então tá. Vim só pegar meu batom que por algum motivo saiu._Deu de ombros como se realmente não soubesse.
Karin - Algum motivo chamado Neji_Falo e ela cora.
Tenten - Bom eu ja vou indo,tchau._Acenou já na porta do quarto.
Karin - Tchau_Assim observo a Tenten sair do quarto - Ah aquela rosada vai se arrepender ,ah se vai._Rosno e lembro do baile que sempre tem na segunda semana de aula - Uma boa oportunidade pra mostrar a ela quem eu sou de verdade._Sorri maliciosa e voltei a deitar na cama.
(N/A: Uma cobra voadora *Reviradinha básica de olhos*)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School ו Em Revisão •×
FanficDe Tokyo a Konoha high school: Um colégio que era pra ser odiado por elas vai se tornar alvo de muita bagunça; e põe bagunça nisso. Sakura, Hinata e Ino vão conhecer Sasuke, Naruto e Sai. Então, já imaginou o romance, pegação e palhaçadas, né? Novo...