Sai
Tudo estava correndo muito bem na festa,a não ser o em chamas do Gaara que não parava de babar pela loirinha.Se eu pego ele eu mando ele pras profundezas do Alasca!
Ino - Pensando em que ?_Me traz de volta a realidade.
Sai - Nada importante loirinha,só em como eu vou matar o filho da mãe do Gaara._Cerro os punhos e sorrio pra ela.
Ino - Uê, porquê ?
Sai - Como "porquê"?_Falo como se fosse óbvio - Ele fica babando pela MINHA namorada e eu não vou fazer nada? Ata,claro que não,não é assim que funciona,meu amor._Digo e ela sorri,se levanta e senta no meu colo.
Ino - Deixa de ser ciumento amor._Fala e beija o canto da minha boca -Volto já._Acena com a cabeça já levantando do meu colo.
Sai - Ei_puxo ela pra perto de mim de volta. - Acha mesmo que é assim? Provoca e sai?_Sorrio irônico balançando a cabeça negativamente -Não loirinha,agora você só sai daqui quando não tiver mais um vestígio de batom nos seus lábios.
Ino - Tá esperando o que ?_Atrevida.
Minhas mãos que estavam em seus braços deslizam até encontrar sua cintura onde dou um aperto.
Sai - Não me provoca.
Mordo seu queixo apertando cada vez mais sua cintura. Eu estava adorando aquele momento,mas sempre tem aquele ser humano estraga prazeres.
Naruto - Olha essas mãos ai em idiota!_Falou sorrindo sabendo o que tinha feito.
Sai - Não me culpe quando eu te jogar debaixo de um caminhão._O olho indignado.
Não é possível que seja tão... Não tenho nem adjetivo pra descrever esse cabeça de vento.
Hinata - Não fala assim com ele._Defendeu
Vou morrer me perguntando o que diabos a Hinata viu nesse idiota.Não é possível.
Bufo de frustração e me aconchego na curva do pescoço da loirinha.
Ino - Daqui a pouco tão pelos cantos se agarrando.
Hinata - Me desculpe, mas eu não me chamo Ino Yamanaka._Deu de ombros
Ino - Peste._Mostrou a língua pra outra.
Levantamos e fomos dança quando começou a tocar uma música mais lenta.
Haruno Sakura
A festa estava perfeita porém eu, sincera e honestamente, não vejo a hora de acabar. A Cão de guarda da cabelo de fogo não para de encher.A vontade de jogar ela na caçamba de lixo é grande ,mas a pena das pessoas que ficam no lixão de encontrarem ela lá é maior.Aish.E no meio de tudo isso ainda tenho que manter o glamour.
Sasuke - Vamos dançar?_Me estende a mão
Sakura - Vamos_Sorri e peguei em sua mão.Vamos ver se me tiro um pouco da realidade e aquela cadela não perturba por alguns míseros minutos.
Sasuke - Sakura._Chamou quase num sussurro.
Sakura - Oi..._No mesmo instante só vi algo voando em minha direção e sujando todo meu vestido.
Karin - Ops,foi sem querer!_Forçou,sorrindo.
Sakura - Sem querer? Sem querer o escambau!
Paciência? Deve ser de comer e minha fome tava tão grande que eu devorei de uma vez.
Acertei em cheio a minha mão em sua cara deixando bem lindamente marcado meus dedos em sua pele.
Sakura - Isso é para vê se você me deixar em paz, garota!_Trinco os dentes e cerro os punhos.
AAAAAAAAAAAAA
Saio correndo e entro na primeira porta do corredor,que era um banheiro.
Uchiha Sasuke
Sasuke - Sakura espera_Gritei inutilmente e sai correndo atrás dela.
{...}
Argh, já faz uns 10 minutos que eu tô procurando por ela.Como é que uma pessoa some tão rápido assim ? Se brincar foi mais rápida que o Flash.
Onde será que ela ta? Os dormitórios estão fechados e só vão ser abertos ao final do baile pras crianças não aprontarem.Já fui praticamente em cada ponto desse colégio.
Aish,é melhor eu ir no banheiro me limpar, naquela agonia acabei sujando minha calça.
Caminho até o banheiro empurrando a porta do mesmo para entrar e assim que entrei no banheiro vi Sakura sentada no chão de cabeça baixa com o vestido do lado dela.Uou ela ta só de calcinha e sutiã.
Sasuke - Sakura ?_Chamo a fazendo levantar a cabeça para me olhar
Sakura - Sasuke ??_Arregala os olhos ficando em pé cobrindo o corpo semi-nu com o vestido - O que você tá fazendo aqui ?
Sasuke - Bem esse é o banheiro masculino._Coço a nuca sem muito saber como agir naquele momento.
Sakura - Ai meu Deus_Põe a mão no rosto deixando assim o vestido cair.
Eita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School ו Em Revisão •×
FanficDe Tokyo a Konoha high school: Um colégio que era pra ser odiado por elas vai se tornar alvo de muita bagunça; e põe bagunça nisso. Sakura, Hinata e Ino vão conhecer Sasuke, Naruto e Sai. Então, já imaginou o romance, pegação e palhaçadas, né? Novo...