Haruno Sakura
Karin - Por que hoje você só ficou com essa ai, amorzinho?_e apontou para mim.
Quem ela pensa que é?
Antes que ele pudesse responder eu mesma respondi com a voz alterada.
Sakura - Olha garota você é muito escrota. Eu não te conheço, muito menos quero. Vê se para de ser tão irritante!! Eu percebi você me fuzilando com o olhar sempre quando eu estava com o Sasuke. Vê se cresce, amadurece e percebe que ele não ta afim de você garota! Agora foda-se, você não vai acabar com a minha noite. Se manda daqui vai, cabelo de menstruação!_falo irritada.
A cada passo que eu dava em sua direção ela recuava dois. Ah, que inferno! Mal chego no colégio e já tem uma mal amada e ainda por cima iludida querendo acabar com a minha paciência. Maldição!
Ela olha para o Sasuke como um cachorro abandonado com fome.
Espera.
Cachorro não porque né, cachorros são lindos. Dragão talvez seja o animal certo para defini-lá. Apesar de que o Bangela é fofo demais. Okay, o animal da espécie extinta Karin. Perfeito.
Sasuke - Você ouviu ela, se manda, Karin!_ele respondeu frio.
Naruto - Finalmente nos livramos daquela pamonha amarrada!_Naruto comemora.
Hinata - Não acha que pegou pesado demais, Sary ?_Hina me olha de cenho franzido.
Sakura - Claro que não! Vamos ver se agora ela parar de encher._volto a me sentar.
Ino - Isso mesmo.
Enfim a noite ficou normal, começamos a conversar uns sobre os outros e quando fomos nos dar conta da hora já eram mais de uma da manhã. O colégio estava vazio e silencioso, apenas a gente sentado na escada onde o lado esquerdo levava a ala masculina e o direito a ala feminina.
Naruto - Vamos apostar? Quem for dormir por último, vence!
Sai - Naruto e suas apostas._Sai balançou a cabeça de um lado para o outro negativamente.
Sakura/Ino - Eu aceito._falamos juntas.
Hinata - Vamos lá._Hina dá de ombros
Sasuke - Okay_Todos concordamos e seguimos conversando.
Ino - Ai gente, já se passaram das três da manhã e amanhã tem aula! Acho que vou dormir._Ino coçou os olhos já vermelhos.
Sai - Eu também_eles se levantam - Vamos amor eu te acompanho até seu quarto._que romântico.
Usem preservativos!
Eu queria gritar, mas me contive.
Naruto - Bem, parece que vocês não são os únicos que estão com sono_Diz Naruto apontando para a Hina que dormiu em seu ombro.
Sasuke - Acho melhor todos nós irmos dormir.
Sakura - Concordo._bocejo.
Sai - Vamos com as meninas até o quarto delas._sugeriu.
Naruto - Vamos_diz e pega Hinata no colo levando-a para o quarto. Quando chegamos ele a coloca na cama e dá um beijo em sua testa. - Boa noite meninas_fala indo em direção a porta - Vamos? Se a Tsunade-Sama nos pegar aqui estamos ferrados._ele faz uma careta ao falar.
Sasuke - Verdade. Até amanhã, Sakura_se aproxima e beija minha bochecha me fazendo corar - Você fica ainda mais linda assim_sorri involuntariamente.
Após me arrumar para dormir, deito na cama e não demoro muito a pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School ו Em Revisão •×
FanfictionDe Tokyo a Konoha high school: Um colégio que era pra ser odiado por elas vai se tornar alvo de muita bagunça; e põe bagunça nisso. Sakura, Hinata e Ino vão conhecer Sasuke, Naruto e Sai. Então, já imaginou o romance, pegação e palhaçadas, né? Novo...