Haruno Sakura
Me ferrei. E agora? Eu achei que estava no banheiro das meninas, merda. E o pior: eu rasgei meu vestido! Como é que eu vou sair daqui agora?
Deixo meu corpo escorregar pela parede e sento no chão abraçando minhas pernas.Sasuke - O que foi?_Indaga e eu aponto pro vestido rasgado - Ah tá...espera_Falou tirando seu terno e me dando - Veste isso.
Sakura - Mas e se alguém me ver vestida só com isso? Se a Tsunade me ver assim?_Tremi
Sasuke - Ninguém vai te ver assim. Vem eu vou te levar pra um lugar e quando a festa acabar a gente volta e ninguém vai notar nada.
Sakura - Tá._Concordei e vesti o terno torcendo pra que aquilo realmente desse certo.
Hyuga Hinata
A festa está ótima e de brinde tem esse par de olhos azuis me encarando.
Ino - Ei, vocês viram a Sakura e o Sasuke?
Hinata - Eu não._Dei de ombros.
Naruto - Pelo o que eu conheço aquele dobe, deve estar se pegando por ai com ela. Aquele ali não perde tempo.
Ino - E a Sakura também não é nenhuma santinha.
Sai - Com certeza eles devem estar juntos.
Bom a Sakura não é nenhuma santa, mas eu não sei não, acho que ela não sairia sem nem avisar nada.
Hinata - Não é melhor a gente ir procurar eles?
Ino - Não, deixa eles aproveitarem um tempo sozinhos_Fala com aquele sorriso de lado malicioso que só ela faz.
Hinata - Ino você não presta._Rimos.
Uchiha Sasuke
Depois que a Sakura vestiu meu terno a levei para a parte superior do colégio onde dificilmente ficava alguém, ainda mais quando estava rolando uma festa.
Sasuke - Podemos ficar aqui e, quando a festa acabar e todos já estiverem dormindo, nós descemos sem que ninguém perceba.
Sakura - Okay_Fala se sentando em um canto no chão onde tinha tapete e uma flores ao redor.
Coincidência? Não mesmo. Eu já estava pensando em levar ela lá no dia seguinte porquê não iria ter aula, mas fazer o quê; é o destino.Peguei algumas velas que já tinha guardado lá e sentei ao lado dela. Ela estava calada demais. O que é estranho, na verdade, porque as vezes chega a ser irritante o tanto que ela fala.
Sasuke - O que foi, rosada?
Sakura - Ah._Saiu de seus pensamentos. - Nada.
Sasuke - Tá tudo bem?
Sakura - Sasuke_Me encara. - Tenho a impressão de que te conheço de algum lugar,mas... Mas não sei de onde._ Olha pra mim como se estivesse se esforçando pra lembrar.
Sasuke - Você deve estar me confundindo com alguem, rosada_Falo e ela olha para baixo.
Sakura - É, deve ser._Levanto seu rosto, me aproximo e sinto sua respiração.
Sasuke - Sakura._Deito ela e a encaro.
Sakura - Sasuke.
Seguro seu rosto e a beijo. Um beijo intenso e cheio de pensamentos, de emoções, cheio de amor.
Depois de uns minutos afasto-me um pouco dela e procuro por ar. Não sei o que será mais da minha vida sem essa rosada; ela mudou totalmente meu jeito de ser, de pensar, em tão pouco tempo, essa rosada mexeu muito comigo.
Ainda a encarando tomo seus lábios mais uma vez. Um beijo desejado e que eu não queria que acabasse mais. Deitados sobre o céu estrelado aconchego ela em meus braços e assim adormecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School ו Em Revisão •×
FanfictionDe Tokyo a Konoha high school: Um colégio que era pra ser odiado por elas vai se tornar alvo de muita bagunça; e põe bagunça nisso. Sakura, Hinata e Ino vão conhecer Sasuke, Naruto e Sai. Então, já imaginou o romance, pegação e palhaçadas, né? Novo...