Cap.13

381 26 0
                                    

Aysha On!

Hoje fazem duas semanas que eu fui pra casa do Gabriel, eu não sei porquê, mas eu ainda espero ele chegar na porta da minha casa e pedir desculpas e assumir nosso filho, ou ele enviar uma mensagem perguntando por ele, mas até hoje nada.

Faz uns dias o Logan começou a namorar uma moça, muito bonita, o nome dela é Kayla, eu falei pro LL ficar com ela, que eles iam ser padrinhos do meu filho mas que ele não ia ser o pai dele, isso doeu, mas o Logan precisa ter a vida dele.
Hoje meu pai fez questão de fazer o pre-natal pra ele ir comigo .

Acordei por volta das 8 horas, estava morrendo de fome e nem troquei de roupa, fui pra cozinha de pijama mesmo, cheguei lá e comi um pão com chocolate, me sentei no sofá e liguei a TV e puxei meu cell pra mexer no meu Facebook, vi uma foto do Eduardo com o Gabriel bebendo e com umas minas no colo, eu fiquei com ciúmes e com ódio dele, ciumes porque...acho que...Eu gosto dele, a final, ele é o pai do meu filho e ódio porque ele da mais atenção pras putas dele do que pro propio filho.

Decidi tirar uma foto da minha barriguinha que já dava pra perceber mesmo tendo apenas 3 meses. Postei a foto com a legenda : Amor para você nunca vai faltar, você é o melhor que me aconteceu, mamãe esta te esperando filhinho ou filhinha, já te amo❤ - Com Cabral Braz e outras 2 pessoas.

Depois que postei já tinham pessoas comentando :

Cabral Braz : Amor nunca vai faltar pra ele !!disso pode ter certeza.

Ally Martins : Vem logo príncipe ou princesa!! Já amo muito😍, Aysha, nesses dias chego aí pra visitar vocês dois❤

Eduardo Lourenço : Como assim gente?! E nem conta né Aysha ! Mas tá bom, um dia desses apareço lá ❤

Comecei a rir dos comentários, mas aí lembrei que eu não podia contar pro Edu que o filho que eu estava esperando era do Gabriel, mas alguma coisa eu ia inventar.

Me levantei do sofá 10:30 e fui tomar um banho, tomei banho com água fria e vesti un vestido soltinho, sai e de casa e decidi ir pra casa da Ally, durante a gravidez eu preferi deixar meu pai cuidando de tudo.
Cheguei na casa da Ally e a gente começou a conversar da vida, até que chegou no assunto onde eu tinha muito medo de chegar.

- Então Aysh..- ela falo -

- Então o que Ally? - perguntei -

- Todo mundo quer saber mas você nunca fala e eu sou tua melhor amiga, quase a tua irma Aysha - ela disse um pouco impaciente - quem é o pai dessa criança tão perfeita?

- Ally...Eu não posso falar.. - falei meio triste -

- você não confia em mim ? - ela falo -

- Claro que confio em você Ally ! - respirei fundo - Gabriel Watters.

- An? - ela falo sem entender nada - O CAPITÃO? !

- Cala a boca Allyson! - falei tapando a boca dela com a minha mão -

- Nossa, Aysha, NOSSAA -Ela falo rindo - você se superou ein miga.

- Aff Ally - falei -

CORRIGINDO PARA LOGO LOGO VOLTAR*

A Dona Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora