- Eu não quero sair do morro! Não vou sair porra nem uma!- Gritei.
- NÃO GRITA COMIGO AYSHA! - meu pai aumentou o tom de voz- Filha, você precisa sair hoje mesmo - ele falo mais tranquilo -
- Pra onde eu vou pai? - comecei a chorar -
- teu amigo aquele da praia - ele falo - eu vi vocês.
- Pai, eu conheci ele hoje - falei.
- Vai Pra um hotel, sei lá, Aysha. - ele me olhou.
- Vou pro meu quarto, Tchau - subi as escadas correndo antes dele ir atrás de mim.
Não sei o que vou fazer, a vida não está mais fazendo sentido! Peguei meu celular e deitei na minha cama, uma mão segurava meu celular e a outra tocava a minha pequena barriga, eu pensava em como a minha vida mudou por culpa dessa coisinha tão pequena e eu como eu amava esse pequeno ser, eu o amava mesmo sem ter visto o rosto dele. Eu acordei desses meus pensamentos com meu celular tocando e na tela estava estampada a foto da Ally.
Ligação On!
- Oi?
- Oi Ally.
- Você poderia vir aqui em casa, tenho muitas coisas pra contar pra você! - ela falo tão animada.
- Claro que sim, me espera na porta.
-OK, te amo priminha.
- Eu tbm, bjs.
- bjs.
Ligação Off!
O que será que a Ally queria, bom tanto faz, igual eu tinha queria sair e tentar pensar em outra coisa. Antes de sair de casa decidi tomar um banho de água fria, entrei em baixo do chuveiro e senti aquela água fria caindo pelo meu corpo, por um momento esqueci tudo. Sai do banheiro e fui buscar uma roupa, graças a Deus a minha barriga não está muito grande e ainda posso usar minhas roupas antigas então peguei um short branco e uma blusa azul com umas flores brancas, me vesti e sai do meu quarto, no momento que sai do meu quarto meu pai estava sentando na mesa e do lado dele estava meu tio, CH.
- Vai sair? - meu tio perguntou.
- Sim tio, vou falar com a Ally.
- Tá bom - ele falo beijando o topo da minha cabeça.
- Não demora filha - meu pai falo sem se levantar da sua cadeira.
- Ok - falei e sai de casa.
Sai de casa e fechei a porta e fui caminhando pra casa da Ally, não era muito longe, enquanto caminhava percebia que as pessoas me olhavam com cara de nojo, eu não entendia isso, mas fiquei calada.
Antes de chegar na casa da Ally ouvi um disparo e vi um homem no chao, todos começaram a correr, eu não sabia o que fazer e fiquei aí no meio da rua. Entrei em um beco sem saída, e me sentei e comecei a chorar, estava desesperada, eu nunca tinha chorado de medo, a gravidez estava me fazendo mal. Senti alguém puxar meu braço e me levantar de uma vez. Ele apontou a arma pra minha cabeça, fechei meu olhos e...- MERDA! EU NÃO POSSO FAZER ISSO! - reconheço a voz mas não tive reação nem uma - VAZA AYSHA! PEGA ESSA MERDA E VAI PRA MINHA CASA, NÃO DEIXA NINGUÉM TE ENCONTRAR! - ele jogou as chaves da casa dele.
- EU NÃO VOU GABRIEL! NÃO QUERO NADA DE VOCÊ! - Gritei.
- VOCÊ QUER MORRER? OLHA PRA ISSO AYSHA! - ele pegou no me braço - VAZA!.
Sai daquele lugar correndo e consegui sair do morro, peguei um táxi e fui pra casa do Gabriel. Quando eu cheguei e peguei meu celular vi que tinha 15 mensagens do Louis.
Lou💚 : Kd Vc?
Lou💚 : Eii?
Lou💚 : To preocupado! Aysha?
Aysha B. : Lou, estou bem, desculpa a demora.
Lou💚 : Eu vi na TV que o BOPE entrou no Alemão, fiquei Muito preocupado.
Aysha B. : Eu estou bem, pode ficar tranquilo, o pai do meu filho estava lá e ele mandou eu vim na casa dele, vou te enviar a direção e vem pra cá pra gente conversar.
Lou💚 : Tá bom.
Enviei a direção e em menos de 20 minutos o Louis já estava na casa do Gabriel, contei tudo pra ele, ele estava virando um bom amigo. As 7:30 o Gabriel chegou e quando viu o Louis levou um susto, mas ele disse que não se conheciam. Eu estava deitada no sofá e o Gabriel estava na cozinha resolvendo uns assuntos.
- esta com fome? - Gabriel perguntou.
- Não. - falei com raiva e limpando a lágrima que caia pelo meu rosto depois de olhar as imagens da invasão.
- Para de bobagem, garota! - ele gritou.
- PRA VOCÊ É BOBAGEM MAS PRA MIM NÃO GABRIEL! - Gritei ainda chorando.
- Fala sério! - ele falo com raiva.
- Aff,- falei me levantando do sofá.
- Onde você vai? - perguntou sério.
- Te interessa? - falei indo até à porta.- Você não vai sair - ele falo me olhando.
- Vou sim, não vou ficar aqui com você. - falei saindo.
******************
Gente desculpem a demora,só que eu to sem ideias prós meus 3 livros, e acho que esse CAP não ficou muito bom,mas me desculpem, prometo que o próximo vai ficar melhor❤
Amo vocês ❤CORRIGINDO PARA LOGO LOGO VOLTAR*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Alemão
Teen FictionUm ódio inexplicável se tornou uma paixão sem limites. Ela matou a pessoa errada e ele procura vingança. E como dizem...o ódio e o amor caminham um do lado do outro.