Cap.19

328 20 0
                                    

Aysha On!

No dia seguinte o Gabriel e eu fomos passear.

- Biel! - falei em meio a risadas - vc esta parecendo um gay -continuei rindo.

- Ain amiga, não me chama de gay não - falou ela com voz com um jeito afeminada -

- Meu deus - falei rindo - ESPERA - gritei.

- O que foi? Tudo bem? Tá doendo alguma coisa ? - falou ele colocando a mão na minha barriga -

- Não seu trouxao - falei rindo - quero um sorvete de chocolate - falei olhando pra ele.

- Você vai ficar uma vaca daqui até o final da gravidez - ele falo pegando em minha mão e me levando pra comprar um sorvete.

- Então - falo ele me olhando, sim, a gente estava andando de mãos dadas - me conta da tua mãe.

- Minha mãe? - falei olhando pra ele.

- Sim, no dia que entrei no Alemão, eu fui no seu quarto e vi uma foto, acho que era ela.

- Ah, sim. Bom, o nome dela era Camila Mendes, ela morreu quando eu era pequena...- falei e ele me interrompeu.

- Você ainda é pequena Aysha - ele falo rindo.

- Deixa eu terminar a história Gabriel -falei dando um tapa no ombro dele.- então, quando ela morreu quem cuidou de mim foi o meu pai, cresci no meio de drogas e em uma favela, não sei muito da minha mãe, sei que ela morreu em uma invasão ao morro.

- Eu sei - ele falo.

- An? - falei sem entender.

- Ela era a minha tia, melhor amiga da minha mãe, não tenho muitas lembranças dela só sei que teu pai matou ela - ele falo me olhando.

- Não, teu pai matou ela - falei olhando pra ele.

- Não ! - falo ele com raiva.

- Tá ne - falei.

Ally On!

Hoje eu fui no shopping comprar umas roupas novas, eu preciso ne.
Estava andando e vi uma cena,muito fofa (amo a ironia) , Aysha e Gabriel, de mão dadas no shopping. Claro que não deixei queto, peguei meu cllr e tirei uma foto e mandei pro Tio do Gabriel.

Wpp On

XXXXX : Olha onde está seu sobrinho e olha com quem ele está. Aysha Braz. Você sabia que ela está grávida dele? 😂

Wpp Off

Agora quero ver o barraco,segui eles de longe,eles estavam sentados quando chegou o tio do Gabriel.

Gabriel On!

-EU NÃO ACREDITO NISSO! - falou meu tio -

- Gabriel? - falo Aysha me olhando sem entender.

- Tio, calma! - falei tentando acalmar ele.

- Não quero você perto nem da sua irmã pior da sua mãe! Você sabe a dor que essa.. - olhou pra Aysha de cima pra baixo - mulher.. causou na nossa família! E você vai ter um filho com ela? Não acredito. - ele falo com raiva.

- Não é culpa dela! - gritei. - vocês têm que entender as coisas mudaram! - falei.

- Você não merece nada que teu pai te deu Gabriel! ELA QUASE MATA VOCÊ! - Ele gritou e nessa hora já tinha muitas pessoas olhando aquela cena.

- TIO VAI EMBORA! - gritei e ele saiu sem falar nada.

Quando em virei vi que Aysha não estava mais aí, entrei em desespero.

- Ela saiu por aí - falo uma mulher loira.

- obrigado - falei e sai.

Sai do shopping e não achei ela, onde ela está meu Deus?. Mandei mensagem pra todos e ninguém sabia onde ela estava.

Aysha On

Enquanto eu chorava olhando aquela cena, a Ally apareceu e me tirou daquele lugar, a gente subiu em um carro, que parecia que estava esperando a gente, isso não está nada bem.

- Já vamos! - falou Ally quando entramos no carro.

- Onde a gente vai? - perguntei.

- Cala a boca ! - ela gritou me dando um tapa.

- O que foi isso Ally!? - gritei.

- Olha aqui você tem que aprender a ficar calada! - falou ela colocando uma fita em minha boca

CORRIGINDO PARA LOGO LOGO VOLTAR*

A Dona Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora