Gabriel On!
Depois que vi a foto da melhor amiga da minha mãe, a ficha foi caindo, eu tinha que descobrir a verdadeira história.
Sai do Alemão com todos os homens do meu batalhão, depois decidi ir pra casa pois estava muito cansado. Quando cheguei encontrei o Louis conversando com Aysha, não gostei e também levei um susto né! Não sabia que eles estavam tão amiguinhos. Acho que ela percebeu que eu não gostei e perguntou:- Vocês se conhecem?
- Não! - falamos os dois juntos.
- Tá né - falo ela desconfiada.
Depois de alguns minutos ele foi embora *vamos falar sério né, já tava mais do que na hora dele ir embora!* , eu fui pra cozinha e liguei pra ele.
- EU MANDEI... - baixei o tom de voz pra Aysha não me ouvir - eu mandei você matar ela, não virar "best friend" dela, otario!
- Nisso o senhor errou - ele disse tranquilo - eu me lembro perfeitamente que o senhor falo que era pra mim virar amigo dela e na primeira oportunidade matar ela.
- Você... - fiquei sem saber o que falar - Só faz o teu trabalho e some! - desliguei e sai da cozinha.
Cheguei na sala e vi a pior cena da minha vida, Aysha estava no sofá chorando. *Eu já falei que ela fica muito linda com esse nariz vermelhinho? ESPERA! QUE MERDA EU ESTOU DIZENDO! Foco! Ela não é linda ! Ela é a sua inimiga! Vc devia matar ela agorinha mesmo!*
No final acabamos meio que discutindo e ela saiu.
Wpp On
Louis : Estou com ela.
Gabriel W. : 👍 ok
Wpp Off
Depois de um tempo mandei outra mensagem, pois a Aysha ainda não tinha chegado em casa.
Wpp On
Gabriel W.: Cade ela?
Louis : a última vez que eu vi ela foi na praia, ela pediu pra mim deixar ela sozinha.
Wpp off
Sai de casa e procurar ela, a encontrei no mesmo lugar onde discutimos da outra vez.
- Ta bem? - perguntei.
- Nossa! Voce quase me mata de um susto - ela falo - e bom, respondendo a sua pergunta, não, eu não estou bem.
- Olha, eu sei que é difícil toda essa situação, eu, você, a criança e teu pai "voltando a vida" vamos dizer assim, mas Aysha você precisa ser feliz e me desculpa se eu sou um obstáculo pra isso. - falei fitando o mar.
- Não é você Gabriel, só que .. - ela deu uma pequena pause - amanhã , faz 15 anos que assassinaram a minha mãe e sabe... Eu queria ela aqui.
- Eu entendo como é isso - falei fitando o mar - mas vamos ser fortes, vamos tentar mudar isso.
- Vamos..
************
LINDOOOOSSSS!!
QUASE 2K
AMO VOCÊS! !!!
DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS! Me digam,o que acham que vai rolar?😏
ESTOU DOIDA PRA VER O QUE VCS ACHAM!
AMO VCS MEUS AMORES! VCS SÃO A MINHA INSPIRAÇÃO ❤CORRIGINDO PARA LOGO LOGO VOLTAR*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Alemão
Novela JuvenilUm ódio inexplicável se tornou uma paixão sem limites. Ela matou a pessoa errada e ele procura vingança. E como dizem...o ódio e o amor caminham um do lado do outro.