Cap 17

333 24 2
                                    

Gabriel On!

Entrei no alemão decidido a acabar com aquele lugarzinho. De longe vi uma mulher em um beco, coitada, estava chorando de medo então decidi acabar com o sofrimento dela, entrei no beco e a puxei pelo braço, ela estava aí, o nariz dela estava vermelhinho, os seus olhos estavam fechados, apontei a minha arma pra cabeça dela mas não consegui atirar.

- MERDA! EU NÃO POSSO FAZER ISSO! - gritei com odio de mim mesmo - VAZA AYSHA! PEGA ESSA MERDA E VAI PRA MINHA CASA,NÃO DEIXA NINGUÉM TE ENCONTRAR! - joguei as chaves da minha casa,porque eu sabia que se ela ficasse por aqui ela iria morrer.

- EU NÃO VOU GABRIEL! NÃO QUERO NADA DE VOCÊ! - ela gritou,ela ainda chorava,parecia um palhacinho com o nariz vermelhinho dela.

- VOCÊ QUER MORRER? OLHA PRA ISSO AYSHA!  - tive que pegar no braço dela,porque se não ela não ia nem se mexer - VAZA!.

Vi ela sair daí correndo não sei o que ela fez depois disso.
Depois que ela saiu eu segui meu caminho e fui procurar o Cabral, de cima vi uma casa grande, uns 3 andares, muito bonita, mas nada comparada com a minha né. Fui até lá, e entrei, quando abri a porta senti um murro e comecei a lutar com alguém, só consegui ver quem era quando estava no chão, ele começou a rir e tirei a minha arma e apontei na cabeça dele.

- Vai matar o avô do seu filho é?  - ele estava rindo.

- Você nem imagina, a criatura não vai sentir falta. -falei ainda apontando pra ele.

- Ele não, mas a minha filha sim, pelo menos, eu sempre fui um bom pai, vai me dizer que o seu também foi assim? - ele falava rindo. 

- VOCÊ NÃO SABE NADA DO MEU PAI! - gritei com raiva.

- Claro que sei Gabriel, eu sei tudo da família de vocês. - ele falo rindo. - Vai, atira logo ! Ou vai ficar de Mimimi que nem o seu pai? - ele me olhou sério. 

- Vai embora, some, morre, faz o que quiser, mas não aparece aqui, se você quer fazer parte da vida do seu neto, some um tempo - falei olhando pra ele.

- Não vou deixar a minha filha sozinha

- Eu vou cuidar dela, mas quero vc longe por um tempo pelo menos - falei com ódio.

- Tá bom, cuida bem dela. - ele falo saindo.

Sai decidi ficar mais um pouco por aí, fui ver os quartos e encontrei o quarto da Aysha, branco com lilás, tinha letras de canções na parede e vi uma foto, na foto estava a minha tia, haviam assassinado ela quando eu era pequeno e por isso eu não tinha muitas lembranças dela, mas.. ela era muito parecida com a Aysha..

***********

GEEEEENTEEENNNN DESCULPA A DEMORA PRA POSTAAR <33
Eu tive alguns problemas e minha mae pegou meu cllr😂
Ai nao tinha como eu escrever o cap e hoje que peguei postei esse pequeno. Prometo que o proxima vai ser maior.
Amo vcs <3

CORRIGINDO PARA LOGO LOGO VOLTAR*

A Dona Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora