-Chegamos na festa e já tinha bastante gente fomos pra pista de dança e começamos a dançar aparecerãm uns garotos e começaram a dançar com agente, depois de pouco mais d uma hora já estava cansada e fui até uma mesa e me sentei e fiquei observando a priscíla dançar com uns garotos, eu já estava a um tempo sentada lá e então um garoto veio até mim e disse -Oi eu sou Felipe.
- Oi eu sou Emilly.
Felipe- Vc quer beber alguma coisa??
-Ñ brigado eu ñ bebo.
Felipe- Quem falou que tem que Ser bebida?kkkk
- kkk Então ta eu quero.
Felipe- Oq vc quer?
- Não sei, vc pedi alguma coisa pra mim.
Felipe- Ok mais vc vai ter que tomar kkk.
- Ok, posso te chamar de Fê?
Felipe- rsrs Como quiser.
- Brigado.E então vc tem quantos anos Fê?
Fê- Eu tenho 17 e vc?
- Eu tenho 15.
Fê- Vc esta sozinha?
- Não, eu vim com uma Amiga q me abandonou pra ficar dançando com uns garoto que eu nunca vi na minha vida kkk.
Fê- então vc ficar comigo tbm??? Kkk.
- Tabom kkk-falei sorrindo.Felipe narrando!
- Eu estava dançando na pista quando vi uma garota Linda por sinal sentada sozinha em uma mesa, então fui falar com ela, ela se chama Emilly é super Bonita e tem 15 anos. Ficamos conversando por quase uma hora ela falou q sua amiga deixou ela sozinha e ficou dançando com uns meninos então falei pra ela ficar comigo ja q a amiga tinha deixado ela sozinha, ela ficou la comigo e ficamos conversando até a amiga dela vir atrapalhar.
Priscíla- Oi tô atrapalhando alguma coisa???kkkk
- Ñ,kkk. Felipe essa é a priscíla minha amiga, priscíla esse é felipe meu novo amigo rsrs._gente descupa pelo capitulo pequeno, é que ñ tô tendo muita ideia pra escrever, deixem deixem seus votos e bjs😘até o proximo capitulo...