- Acordei de manhã tomei banho e desci as escadas, cheguei na sala e vi minha mãe preparando o café da manhã na cozinha.
- Oi mãe Bom dia.
Carla- Bom dia filha ja vai pra escola?
- Sim, tchau ainda tenho q encontrar com a priscíla.
Carla- Ok tchau.- Saí d casa e fui andando em direção a casa de priscíla.
Cheguei na casa dela e toquei a campainha, E a mãe da priscíla abre a porta.Xxxx-Oi Emilly veio átras da Bianca?
- Sim, ela ainda esta em casa ou ja saiu pra escola?
Xxxx- Ela acordou bem cedo e disse que ia mais cedo hj pq ela ia passar na casa d uns amigos, pra irem juntos.
- Hum, Ok então, tchau.
Xxxx- Tchau.-Porquê será que a priscíla não me esperou?, e Quem são esses novos amigos?.-Fui andando sozinha pra escola e Fiquei pensando nisso até chegar lá, quando cheguei fui direto pra sala de aula e a priscíla ainda não tinha chegado, eu estava sentada pensando nisso quando uma garota veio até mim.
Xxx- Oi pq está aqui tão solitaria?
- Oi. Como é seu nome???
Xxx- descupa.Me chamo Sabrina nascimento e sou nova na escola.(foto de sabrina)
- Vc chegou hoje?
Sabrina- Não, eu cheguei faz 2 dias, mais não conheço ninguem ainda.
- Atah. a esqueci, Me chamo Emilly. Mais com o tempo vc vai conhecendo pessoas.-O sinal tocou e nem sinal da priscíla.
Sabrina- Olha o professor está chegando vou sentar no meu lugar.
- Ok!!- O professor entrou na sala e fechou a porta.
Professor- Olá turma.
Turma- Olá professor.-todos falaram juntos!- Aquela aula tava um tedio e ainda demorou muito pra acabar, O sinal tocou e fomos pro intervalo, Como a priscíla Não foi pra escola Eu sentei na mesa Que estava a Sabrina, Ficamos conversando sobre varias coisas, mais a droga do sinal tinha que tocar aff!!!
Sabrina- Vamos?
- Sim vamos. Entramos na sala e logo o professor de ciências entrou, a aula foi um tédio e eu não conseguia me concentrar direito pq eu queria saber o porque que a priscíla não foi pra escola? E Que amigos são esses? Ela nunca me falou sobre eles.- Eu estava tão concentrada em meus pensamentos que quando o sinal tocou Eu levei um susto peguei minhas coisas e fui pra casa, passei o dia todo deitada e assistindo filmes quando deu 18:00h Eu fui até a cozinha comer alguma coisa e depois peguei o celular pra ver as tinha alguma mensagem ou chamada da priscíla, Não tinha nada dela então liguei pra mãe dela pra ver se ela estava em casa.Ligação!
Xxx- Oi Emilly.
- Oi, eu queria saber se a priscíla está em casa.?
Xxx- Não, ela não está, pensei que ela tinha ido pra sua casa depois que saiu da escola.
- Atah, mais ela não veio aliás não vi ela o dia todo. Ela deve ta com outra amiga.
Xxx- pode ser msm.
- É então Tchau.
Xxx- Tchau.