Chegamos na pizzaria e sentamos em uma mesa grande e olhamos os cardápios.
Rafael- Vamos pedir pizza de quê?
Priscíla- Calabreza.
Daniela- Mussarela.
Carol- Eu quero calabreza tbm.
Enzo- Calabreza.
Emilly- Mussarela.
Vitor- ahm ok, vamos pegar uma de cada (mussarela e calabreza). Eu chamei a garçonete e pedimos as pizzas e 1 Coca-cola de 2 litros ela anotou o pedido e saiu e ficamos conversando, As meninas estavam falando de filmes e seriés e eu e os garotos de futebol.
Demorou uns 40 minutos e a pizza chegou, começamos a comer.Rafael- Gente essa pizza é muito boa.
Vitor- É . - O celular do Enzo toca!
Enzo- Já volto. - disse se levantando da mesa.
Ligação!!
Enzo- Alô.
Ana- Oi Enzo.
Enzo- ahm oi mãe.
Ana- Seu pai e eu vamos no hospital mais não demoramos.
Enzo- Hospital? - falei assustado.
Ana- Seu pai ta com uma dor de cabeça e febre mais não é nada grave não precisa se preocupar.
Enzo- atah mais qualquer coisa me avisa.
Ana- ok tchau.
Enzo- Tchau. - desliguei e voltei pra mesa e eles estavam falando sobre o filme sentei na mesa e começei a conversar tambem.
Emilly - Gente vou pegar um Ar ali fora porquê aqui ta muito calor.
Priscíla- Quer que eu vá com vc?
Emilly- Não, eu só vou ficar um pouco ali fora.
Priscíla- Tabom então.
Emilly narrando!!
O filme tava legal eu ainda não tinha assistido esse filme "Invasão á Londres" mais achei ele bem legal, os amigos(a) do vitor são bem legais principalmente as meninas conversamos e sorrimos muito falamos sobre varios assuntos e achei eles bem legais a pizza tambem estava boa, comemos e conversamos e eu Saí pra pegar um ar porquê lá dentro tava um pouco de calor.
Enzo- Será que ta tudo bem com Emilly?
Vitor- Ela só foi pegar um ar, porquê ta preocupado?
Enzo- não, só que ta de noite e ela ta sozinha lá fora.
Priscíla- Eu vou lá ver ela.
Vitor e Enzo- Ok. - Os dois falaram juntos e se olharam um pro outro.
Eu tava sentada na calçada quando a priscíla chegou lá onde eu.
Priscíla- Emilly ?
Emilly- Oi.
Priscíla- Vc não vai entrar?
Emilly- Daqui apouco.
Priscíla- Então vou ficar aqui com vc.
A priscíla sentou do meu lado e ficamos olhando o céu estrelado.
Emilly- Está tão lindo né?
Priscíla- Quem?
Emilly- O céu está tão lindo.
Priscíla- Verdade.
Emilly- Fazia muito tempo que eu não olhava as estrelas.
Priscíla- Eu tambem mais é muito Bonitas.
Ficamos sentadas olhando as estrelas por alguns minutos e o pessoal apareceu e disseram que ja estavam indo embora nos despedimos e fomos embora, cheguei em casa e me joguei na cama e fiquei mechendo no celular e acabei dormindo com o celular na mão.
Oiii gente boa tard ou boa noite, Oq estão achando da história? Comentem e não esquece de votar bjs até o proximo cap ❤