Convite

7 2 0
                                    

Quando acordei já eram 10:00 levantei tomei um banho e desci pra sala a minha mãe ta trabalhando e meu pai tambem e o vitor deve ter saido, peguei um copo de suco com umas bolachas comi e sentei no sofá liguei a Tv e tava passando um filme, fiquei assistindo até que meu celular tocou e eu me assustei peguei o celular e era o Vitor!

Ligação on!!

Vitor- Oi Emilly.

- Oi!

Vitor- Eu vou sair hoje com uns amigos vc quer ir?

- Não!

Vitor- Porquê ? Vai ser divertido.

- Porquê eu nem conheço seus amigos!

Vitor- Se vc quiser pode levar a priscíla!

- Ok, vou falar com ela se ela quiser ir eu vou!

Vitor- Tabom então tchau!

- Tchau!!

Ligação off!!

Vitor narrando!!

Pra falar a verdade eu só chamei a minhã irmã por causa da amiga dela, ela é uma gata mais ela nem me dá bola ela nem fala comigo direito, a minha irmã disse que vai falar com a priscíla se ela for minha irmã vai...
Vamos eu e uns amigos meus, agente vai no cinema e depois vamos na pizzaria.

Emilly narrando!

Depois que eu terminei de falar com o vitor eu fiquei assistindo o filme até acabar e quando acabou peguei o celular e subi pro meu quarto deitei na cama e liguei pra priscíla.

Ligação on!!

Priscíla- fala Emilly.

- que educada. -falei com irônia.

Priscíla- Hmmmm!

- meu irmão vai sair com uns amigos hoje anoit e chamou nois duas vc quer ir?

Priscíla- Sim, eu não tenho nada pra fazer hj anoit mesmo então vamos.

- Tem certeza?

Priscíla- Sim!

- Ok, vou falar com ele tchau!

Priscíla- Tchau até anoit!

- Até!

Ligação off!!

Quando terminei a ligação com a priscíla fiquei deitada na cama mechendo no celular e acabei dormindo... quando acordei ja eram 14:30, levantei e fui até a sala o vitor tava assistindo e meu pai tava com a minha mãe no quarto.

- Iae vitor.

Vitor- Iae, vcs vão?

- Sim!

Vitor- Ok agente vai sair 19:30!

- Nem pensei nisso tenho que falar a hora que vamos sair pra priscíla.

WhatsApp on!

- Priscíla vamos sair 19:30, vem pra minha casa as 19:00!

Priscíla- Ok tchau ocupada!

WhatsApp off!

Subi pro quarto novamente e fui logo procurar a roupa que eu ia usar anoit, peguei um vestido uma sapatinha minha bolsa e uns acessórios (multímidia) e coloquei em cima da cama. Fiquei mechendo no celular e quando vi já eram 18:15 e eu fui começar a me arrumar tomei um banho e fui me vestir e passei uma Maquiagem de leve, quando terminei já era 19:00 e a priscíla ainda não tinha chegado!
Eu ja estava na sala e resolvi ligar pra ela, mais ela não tah atendendo deixei uma msg.

- Kadê vc jah são 19:10 e vc ainda não chegou!?

Espero que ela chegue logo porquê eu nem queria ir eu só tô indo porquê ela vai!

Din dom. -a campainha toca e vou abrir.

- Até que enfim né senhorita priscíla.

Priscíla- Calma senhorira Emilly eu jah tô aqui neh!? - começamos a rir e de repente escuto a voz do vitor de cima da escada.

Vitor- Oi meninas.

Priscíla e Emilly- Oii . -respondemos juntas.

Vitor- Estão bonitas.

Emilly- vlw!

Priscíla- Obrigado!

Vitor- e então Vamos?

Priscíla e Emilly- Vamos!

_Oiiieh estão gostando da história? Deixei nos comentários oq está achando e se quiser deixe opiniões e não esqueça de votar!

Eterno AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora