Priscíla narrando!!
- Acordei cedo e tomei banho fiz as minhas higienes e fui me vestir coloquei uma calsa e uma blusa branca, Peguei minha bolsa e saí quando cheguei na escola eu fui direto pra sala de aula ver se a Emilly já tinha chegado mais ela não tava lá, eu tô nervosa eu quero falar a verdade pra ela mais eu não posso, fiquei esperando ela e quando ela chegou agente conversou um pouco e depois o professor entrou na sala.
Emilly- Oi priscíla.
Priscíla- Oi!
Emilly- Onde vc tava ontem o dia todo?
Priscíla- Depois explico quando acabar as aulas.
Emilly- Ta, mais vc vai lá pra casa comigo e me explica tudo!
Priscíla- Ok eu vou com vc!!
O professor de historia entrou na sala, a aula até que não foi tão chata como de costume, O sinal tocou para o intervalo e fui com a Emilly pro refeitório agente comeu e logo o sinal tocou de novo.
Emilly- Vamos pra sala logo porquê o professor já vai entrar na sala.
Priscíla- Vamos! - Quando chegamos o professor já estava na sala, demorou pra cabar as aulas e quando finalmente o sinal tocou Eu e a Priscíla fomos pra minha casa, chegamos lá e o Vitor estava na sala com um garoto...
Vitor- Oi meninas.
Emilly e priscíla- Oii! -falamos ao msm tempo.
Emilly- Quem é o esse garoto? - Eu tava praticamente babando pelo garoto.
Vitor- Seja mais educada Emilly!
Emilly- Ok, mais quem é ele?
Vitor- É meu amigo Enzo.
(Foto de Enzo)Emilly- Prazer sou Emilly.
Enzo- O prazer é todo meu!
Vitor- Vamos parar com isso né? Vamos jogar logo Enzo.
Enzo- Vamos!
Priscíla- Emilly vem logo!
Emilly- Já tô indo- falei e fui com ela.
Subimos pro meu quarto e eu falei pra priscíla me explicar porquê ela não apareceu ontem e eu queria detalhes e quero saber quem são esses amigos.
Priscíla- Ontem eu faltei na escola porquê eu fui na casa de uma amiga que acabou de chegar na cidade. -Eu menti pra ela tambem.
Emilly- E porquê vc não apareceu o resto da tarde inteira e nem me ligou e nem mandou uma mesagem?
Priscíla- Descupa é que eu tava tão contente que eu esqueci e ela falou que queria que eu passa-se o dia com ela.
Emilly- Ta ok, vc se esqueceu de mim.
Priscíla- Eu não esqueci de vc, quando eu saí da casa dela eu te mandei uma mensagem.
Emilly- É pode até ser, ta descupada. - Eu e a priscíla nos abraçamos e ficamos conversando a tarde toda.
Eu tô achando A priscila meio estranha como se ela esteja nervosa ou algo assim eu perguentei mais ela disse que não é nada.
Vitor hugo narrando!!
- Eu percebi que quando a Emilly e a priscíla chegarãm o Enzo ficava só olhando pra Emilly e ela pra ele.
Enzo- Quantos anos a Emilly tem vitor?
Vitor- 15 porquê?
Enzo- Por nada eu só queria saber mesmo!
Vitor- atah!
Enzo narrando!!
Quando as garotas chegaram eu nem notei eu só percebi que elas chegaram quando o vitor falou com elas, Eu não falei pro Vitor mais a irmã dele é uma gata e a amiga dela tambem é muito linda!
Emilly narrando!
Hoje o dia foi um pouco chato (novidade), mais uma coisa me animou um pouco O Felipe me ligou e me chamou pra sair amanhã anoit e eu aceitei ele vai passar na minha casa as 19:00. - Se vcs não lebram Felipe é o garoto que falou comigo na festa quando eu fui com a priscíla e agente ficou amigo.
Eu aceitei sair com ele amanhã anoit mais eu não sei que roupa usar acho que amanhã vou chamar a priscíla pra ir no chopping pra gente fazer umas compras.