Foto de Vitor hugo!
Emilly narrando!
- Falei com a mãe da priscíla e ela tbm não sabia da filha, Eu ja estou ficando preocupada pq ela não Apareceu o dia todo e tbm ela não me ligou e nem mandou se quer uma mensagem. Essa historía ta estranha.
- Fiquei pensando nisso o tempo todo-E quando eu percebi ja era 20:00 desci pra cozinha e meu irmão tava mechendo na geladeira eu dei um susto nele e agente começou a rir.
Vitor- Ai sua loca. Rsrs
- kkk. - ta fazendo oq?
Vitor- tô pegando algo pra mim comer.
- hum. Ta bom então, vamos assistir um filme vitor?
Vitor- Vamos, mais qual filme vamos ver?
- pdc comédia romântica.
Vitor- Não, românce não.
- Pq?
Vitor- Porque sim.
- Então da uma ideia melhor aí.
Vitor- Terror.
- Eu morro de medo desses filmes de terror que vc assiste.
Vitor- Mais eu vou tar do seu lado qualquer coisa me abraça. Kkkk!
- hun rum ta.
Vitor- então vamos logo.
- Ta.- começamos a assistir um filme lá e eu ja estava morrendo de medo no iniciu do filme, o vitor nem olhava pro lado ele tava super concentrado até que Eu dei um grito e ele se assustou.
Vitor- Ta loca garota?-Vc vai acordar todo o bairro.
- A eu só me assustei foi por impulso.
Vitor- ta mais, vê se fica calada pq se vc gritar desse jeito dinovo eu vou ficar surdo.
- Ta ta.Vitor narrando!!
Eu estava assistindo um filme de terror com minha irmã e confesso que me assustei em uma parte do filme mais não falei nada, e um tempinho depois ela deu um grito fazendo eu me assustar de novo, se ela gritar outra vez ela vai acordar todos os vizinhos e eu vou ficar surdo rsrs.
-Eu percebi que a Emilly ta meio estranha não sei o motivo mais ela ta estranha.
E aquela amiga dela a priscíla eu acho, ela não veio aqui em casa hoje e isso é estranho pq ela vem aqui todo dia!
Eu acho a priscíla uma gata mais ela nem fala comigo direito.- Vitor acabou o filme.
Vitor- atah ja vou desligar a tv.
- Já vou pro meu quarto boa noit-dei um beijo na bochecha dele e fui pro quarto. Quando peguei meu celular tinha uma msg da priscíla.Priscíla- Oi Emilly descupa por não ter aparecido hoje, amanhã agente se vê tchau boa noit.