Seis

29 3 2
                                    

OIIII Gente!! Como é que vocês tão? Vocês tão bem? Espero que sim!

Não sei se to demorando muito a postar, mas é que uns dias atrás excluiram a fic e só agora consegui recuperar e também porque estou adaptando um livro que li há um tempo, então ta complicado, mas vou tentar fazer o possível!
Era só isso mesmo!! Beijocas!!!

Boa Leitura!!

~♥~

Harry POV

"Tive a leve impressão que Louis estava falando de mim, não sei! Acho que nem devia ter ouvido ele dizer aquilo... Ah foda-se." - pensei e fui andando para sair do rumo do quarto de Louis, já que ele estava saindo, mas ele me viu no corredor.

_Harry, espera! - Ele diz e eu obedeço.

"Puta que pariu? O que será que ele quer? Será que me viu na porta do quarto? Ai Deus, vou descer as escadas correndo...Melhor não, porque posso acabar caindo... Ai merda, ele ta do meu lado..." - Penso e ele me encara uns segundos.

_Harry, Eu estava pensando que eu dev... - Louis começou a falar, mas viu que eu não prestava atenção. - Harry? Alô, terra chamando Harry! - ele acena na minha cara e enfim saio dos meus pensamentos.

_ Ah, oi, pode falar, estou te ouvindo! - Digo passando o cabelo atras da orelha, e continuamos a andar.

_Bom... é que assim... eu andei pensando e acho que eu deveria te ajudar com a festa da minha mãe! Posso? - Louis me pergunta e fico em silêncio por alguns segundos.

_Se você quer me atrapalhar, pode esquecer Louis! Dispenso qualquer coisa vinda de você! - Digo e vou pra cozinha, deixando ele parado na sala.

Chego na cozinha e pego leite condensado, chocolate em pó e procuro uma panela para fazer o brigadeiro. 

_Não Harry, eu quero te ajudar - ele diz incerto. - com a festa! Juro que vou ajudar! Aqui, tem que por manteiga pra não queimar! - ele me entrega a manteiga e eu agradeço.

_Tudo bem Louis, mas escuta aqui... - aponto a colher para ele. - se você me atrapalhar... - ele me interrompe.

_Se eu te atrapalhar você não vai fazer nada! Além do mais, eu não quero atrapalhar, quero te ajudar OK! - Louis se aproxima de mim pegando a colher da minha mão.

Ele me olha fixamente nos olhos, quando me dei conta já estava com meus lábios contra os de Louis, beijando-o. 

_Meu Deus, o que eu to fazendo? - me desfaço do beijo.

_O que você fez?! Idiota. - Louis joga a colher no chão e sai da cozinha com raiva.








Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Two Lives - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora