Início

43 1 2
                                    

Jennifer sobe para arrumar seu quarto, arruma sua roupa no guardas roupas e desce para almoçar com sua mãe.

Logo depois ela vai para rua para conhecer a cidade um pouco, passa por vários pontos lindos, se apaixona pela cidade e tem cada vez mais tem a certeza que sua mãe fez a escolha certa, de ter mudado para fora do Brasil.

Ela volta para casa e sobe para tomar banho e se arrumar para jantar, quando termina ajuda sua mãe a lavar a louça e depois vai para seu quarto e entra em suas redes sociais para matar um pouco as saudades dos amigos do Brasil.

No dia seguinte ela levanta meio atrasada toma banho, toma café da manhã e sai de carro com sua mãe.

Ao chegar na escola Jennifer vai direto para sala, é a segunda semana de aula daquela escola e eles ainda estão sem professor de português, por isso ainda saem cedo do colégio.

No refeitório Jennifer está sozinha comendo seu lanche preferido panquecas com suco de laranja natural. E vem em sua direção uma menina...

- Olá Jennifer, é a garota nova né?

- Oi sou sim, desculpa quem é você?

- Nossa como sou mal educada, sou Hillary. Prazer!

Hillary senta a mesa com Jennifer elas começa a conversar, Hillary chama Jennifer para festa que vai acontecer naquele mesmo dia na casa de um amigo dela as 22hrs. Jennifer aceita, ela pega o endereço da festa e depois vai para casa.

Caso ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora