Melhor Amiga No Brasil

8 0 0
                                    

Abri a porta era Hilary, nossa eu dei um abraço tão forte na minha amiga eu estava com tanta saudades dela, entramos eu preparei o quarto do lado do meu para ela ficar, ela estava cansada da viagem mais ainda deu tempo de conversamos um pouco e colocar toda nossa conversa em ordem.

Então Hilary me pergunta se eu ainda estou disposta a investigar mais a vida de Jorge eu falo que sim e ela disse que esse é um dos motivos por ela ter vim morar comigo aqui mo Brasil.

   Hilary - Mais vou trata de arrumar um serviço logo por que eu não posso ficar aqui parada né amiga, afinal eu posso trabalhar como cuidadora de crianças ou idosos sei lá!

  Jennifer - Calma amiga vamos com calma temos que estabilizar você logo e não precisa pressa o dinheiro que mamãe me deu quando sair de Chicago ainda dá pra gente se virar aqui por enquanto.

  Passamos o dia todo em casa comemos conversamos arrumando a casa, eu ajudei Hilary a colocar todas as coisas dela no guarda roupa, a noite pedimos pizza nossa eu tava morrendo de vontade, comemos e ficamos até tarde da madrugada assistindo séries na TV. Como eu estava feliz de ter alguém que eu posso confiar por perto, alguém pra conversa e a casa já não estava mais tão vazia.

Caímos no sono ali mesmo na sala nos colchonetes que   havíamos colocado, eu acordei mais tarde os hormônios da gravidez estão tirando toda a minha disposição, Hilary já maos ativa acordou cedo e preparou aquele sanduíche natural maravilhoso com suco de laranja igual o que mamãe fazia para mim toda manhã, à que saudade que eu estava. Já na mesa de café da manhã vi Hilary olhando o folheto de emprego e ela viu que era pra cuida de uma senhora durante o dia, pois a senhora só tinha dois filhos, um que morava no Maranhão e a filha que trabalhava durante todo dia, ela se preparou, tomou café rápido para correr para essa entrevista de emprego.

Me desculpa amores pelos capítulos pequenos, espero que estejam gostando e não esqueçam das estrelinhas!

Caso ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora