Depois do janta, lavei a louça e arrumei a cozinha fui para meu quarto fazer a higiene noturna e depois dormi, a noite foi longa, tive pesadelos com os momentos horríveis que passei na minha vida. Acordei cedo por conta do enjôo, nossa corri para o banheiro parecia que eu havia comido alguma coisa podre, foi horrível! Tomei banho, me vesti com um calça jeans de cor escura e uma blusa de renda rosa, fiz um maquiagem leve e sai. Mamãe havia que dado dinheiro mais eu sabia que ele iria acabar um dia, então resolvi procurar um emprego, mais para ocupar minha mente, fugir um pouco daquilo tudo.
Ao anda pelo centro passei por uma clínica de aborto vi ali minha de se livrar desse problema que estava me incomodando. Parei em frente clínica, entrei e peguei uns informações com a recepcionista, ela mim falou o que eu precisava saber sobre aquele ato. Peguei uns papéis que eram termos de responsabilidade, a menina mim falou para volta para casa ler os papéis e decidir em casa sozinha.
Ao chegar em casa, sentei no sofá e comecei ler e assinar os termos concordando com tudo! Estava decidida tirar essa criança!
Na madrugada tive um sonho estranho...
" no sonho eu entrava em um quarto e ele era todo azul, havia no quarto apenas um berço e ao lado uma caderia de amamentação, ouvia um bebê chorar muito mim aproximei do berço e vi que era um menino então o pegava em meu colo e dava o seio para ele, ele começou puxar o leite e eu deu um sorriso e disse; está gostando meu filho? Mamãe te ama vou te proteger para sempre! "
Acordei assustada era 5H15 da manhã, levantei e tomei água, fui ao banheiro e voltei a dormi. Ao acorda já perto das 8 horas levantei fiz minha higiene pessoal e tomei café da manhã, na mesa eu estava a pensar em desistir do aborto pois me recordava do sonho e ao mesmo tempo fiquei com a duvida na cabeça em realmente realizar o aborto e esquecer tudo.
Passei o dia em casa era para ter ido a clínica mostra os termos e marca o dia do procedimento, mais dei para trás, resolvi procurar um trabalho e criar meu filho, faria de tudo pata ama-lo e educa-lo, afinal eu não seria a única mãe solteira do mundo. A certeza que eu tinha era que não seria fácil mais também não era impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Proibido
RandomUma jovem chamada Jennifer muda com sua mãe para Chicago após a morte de seu pai. Ela entra na nova escola e conhece várias pessoas, e a partir da primeira festa de amigos ela acaba encontrando Jorge, e a vida dela vai mudando. Digamos que completam...