No final da tarde peguei uma lista de telefones e comecei a procura de alguma clínica para começar o pre-natal do meu bebê, não sei com quanto tempo estou mais sei que não devo demorar para começar a cuidar da nossa saúde. Então achei de uma clínica chamada "Fetos". Liguei e falei com a atendente, ficou marcado uma consulta para as 7h00 da manhã.
Fiz meu jantar, estava com muita vontade de comer torta de frango, não resistir, segui uma receita bem brasileira da torta e nossa ela ficou maravilhosa. Então arrumei a cozinha e fui para meu quarto fazer minha higiene e dormi.
No dia seguinte acordei muito cedo meu celular tocava desparado! Quase morri!
- Alô?
- Oi amiga, ai que saudade! ( fala Hillary )
- Meu Deus não acredito, é você! Amiga tantas coisas temos que conversa!
- Calma! Primeiro quero saber se tem lugar pra mim por ai? ( fala Hillary )
Nossa foi muito bom Hillary me contou que estava vindo a mãe dela havia deixando e nossa quando ela mim ligou ela estava na casa de mamãe, eu falei com mamãe e fiquei muito feliz! Havia dito que a amo muito, que já estou morrendo de saudade mais tenho muito para resolver por aqui.
Desligamos e Hillary não me falou que dia ela estava vindo para o Brasil.
Então me arrumei e deu a hora do meu médico, peguei um taxi e fui direto para clínica. Ao chegar lá esperei por alguns minutos para que eu fosse atendida, quando ouvi meu nome meu coração até acelerou...
Entrei na sala e era uma médica, doutora Daniela, claro que eu fiquei bem mais aliviada! Ela me fez varias perguntas, sobre o que eu estava sentindo e tudo mais. Ela me passou uma receita com alguns exames para fazer e entregar semana que vem, e ainda vários suplementos vitamínicos para tomar.
Chegou então a grande hora, de ver a primeira ultrassom, a doutora procurou por alguns segundos e achou, um pequeno pontinho branco ela mim disse:
" Aqui Jennifer, este é o seu bebê, você está de 8 semanas e seu bebê é muito saudável, parabéns isso prova que você tem uma boa alimentação. Ela me passou o número dela caso eu sentisse algo de muito estranho, acabamos a consulta e eu fui para casa andando, pois eu queria passar no centro da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Proibido
De TodoUma jovem chamada Jennifer muda com sua mãe para Chicago após a morte de seu pai. Ela entra na nova escola e conhece várias pessoas, e a partir da primeira festa de amigos ela acaba encontrando Jorge, e a vida dela vai mudando. Digamos que completam...