Relato De Jennifer

33 2 2
                                    

Eu acordei caída no banheiro, levantei e olhei para os lados vi que estava ali sozinha, mais queria muito que tudo aquilo fosse apenas um triste e horrível pesadelo, mais não era notei em meus braços as marcas daquela terrível noite. Já vi em noticiários de TV, nas radios com pessoas próximas mais nunca imaginei que podia acontecer comigo, não podia acreditar que foi pela pessoa que havia confiado demais, me entregado, e que estaria carregando um filho, se é que o bebê escapou disso tudo, naquele mesmo momento entrei no banho. Deixei a água escorrer no meu corpo que agora só me dava nojo, e junto com a agua que caia em minha face, desceu lágrimas, lagrimas essas que provocam dores piores que muita tapa na cara.

" Como ele pode ? "

Me perguntei por varias vezes mais não tive resposta nenhuma. Após o banho me olhei no espelho, notei meu olho direito meio e roxo, peguei minha maquiagem e tentei esconder, sumiu mais nem tanto, vesti o uniforme da escola e coloquei meu casaco assim ninguém ver aquelas terríveis marcas em meus braços.

Desci e mamãe me chamou pra tomar café, mais peguei uma maçã e sai sem que eu podesse a encarar para ela não perceber a marca em meu rosto nem tristeza em meu olhar.

Ao chegar no colégio falei com a Hillary ela, percebeu que não estou bem, então me chamou para após a escola ir para casa dela, eu aceitei logo pois quanto mais longe eu ficar da minha casa melhor que eu não lembro daquele momento de terror em que eu vivie.

Caso ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora