Quando a taxista parou enfrente ao prédio minhas mãos gelaram, o coração acelerou, era oficial eu estava morando sozinha onde já tinha perdido todos os costumes, mais agora é a hora. Saiu do carro logo depois de pagar e agradecer o moço que havia sido muito educado.
Enfrente ao meu apartamento pensei no que eu tinha passado na minha vida e dai que me deu ainda mais coragem para entrar, abrir a porta era um lugar aconchegante, os moveis muito bem colocados e arrumados, estava tudo limpo, mamãe pediu para que uma amiga dela que fizesse uma boa faxina e uma pequena compra de alimentos que eu iria precisar ate me adaptar novamente.
Fui andando ate um quarto coloquei a mala em cima da cama e fui conhecer o resto do apartamento, banheiro, dispensa, área de serviço, etc.
Voltei e peguei algumas coisas que eu iria precisar para tomar um banho, ao tirar minha roupa em frente ao espelho notei que em meu corpo ainda havia as marcas daquela triste e miserável experiência que passei e que do fundo do coração não desejo nem a minha pior inimiga!
Deixando a água escorrer em meu corpo toquei na minha barriga e pensei no que seria dessa criança, pois eu não estava sentindo nenhum tipo de amor, afinal ela é fruto de um amor falso, de uma farsa do nojo que eu criei da cara do Jorge. Terminei meu banho e fui penteia o cabelo ainda vestida em meu roupão de cor acinzentada.
Surgiu então na minha cabeça uma ideia absurda e louca; eu não queria aquele filho então o que eu tinha que fazer era aborta-lo, pois como iria olhar essa criança com amor ?! Sabendo a dor que aquele infeliz causou em mim!
Comecei a comer uns salgados que havia comprado no aeroporto tomando um iogurte de garrafa e lá mesmo acabei adormecendo. Acordei no final da tarde com uma terrível dor de cabeça, comecei a organizar minhas coisas no guarda roupas, e logo depois preparei algo pra jantar, pois na minha situação mesmo não querendo essa criança eu queria está bem alimentada.
Pessoal desculpa o sumiço, é que me deu uma louca, não queria continuar escrevendo, porém decide voltar! Vou tentar colocar os capitulos em dia! Espero que gostem beijooos!
Há! Deixem essas estrelinhas mais lindas <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Proibido
RandomUma jovem chamada Jennifer muda com sua mãe para Chicago após a morte de seu pai. Ela entra na nova escola e conhece várias pessoas, e a partir da primeira festa de amigos ela acaba encontrando Jorge, e a vida dela vai mudando. Digamos que completam...