O que será?

54 6 0
                                    

ARTHUR ON
Eu estava meio atraido, ela era tão diferente e o jeito mandona, sem limites e grossa que corresponde à tudo da sua forma, é uma garota encantadora pena q eu estraguei tudo.
ARTHUR OF

Eu estava tão ansiosa sei lá parecia que meu corpo estava com adrenalina na veia, eu sai correndo daquela sala sem nem olhar para atraz, mas talvez seja porque aquele garoto me deixava louca.
Saindo dalí correndo eu literalmente derrubei a outra parte do meu problema no chão, a Camila , não sei de onde aquela garota saiu eu só bati de frente com ela com tanta força que joguei ela no chão, me espanta ela não ter chorado a batida foi tão destruidora

- Ai meu deus você não olha por onde anda!.

Ela ainda tava lá jogada no chão gritando comigo.

- Me perdoa eu não vi você Camila, você esta bem?, eu te machuquei não foi?, me perdoa.

Eu me lamentava enquanto levantava ela do chão

- Essas desculpas também  são por obrigação Lauren? Ai que merda meu braço ta doendo calma, para onde você ia com toda essa pressa? parecia um carro!!

-Não essas são por educação, eu realmente sinto muito Camila eu tava..."correndo de um garoto maravilhoso" minha deusa gritou .. Eu estava saindo da sala porque estava atrasada para uma coisa.

- Ta mais precisava vir tão assim, você não me viu?

Eu não sabia o que dizer, ela era tão linda, seus olhos eram redondos com um castanho que se deixava levar para outro mundo seus traços aparentemente latinos  ela tinha cabelos compridos com rosto quase que esculpido, era dona de uma beleza surreal.

- Ei Lauren você ta me ouvindo? Você não me viu ali?

Ela dizia enquanto colocava um sorriso no rosto, estávamos sentadas dentro da cozinha da escola onde eu tive que arrumar um gelo para o roxo no braço dela.

- Me desculpa Camila foi um acidente!.

-Pra quem não se desculpa hoje você  ta se superando, é eu espero que tenha sido mesmo porque se isso for raiva ou sisma eu to muito ferrada, eu não sei o que te fiz para você falar comigo daquela forma.

Ela dizia isso de uma forma tão calma que dava raiva, o sorriso dela tomava de conta do meu humor infectado por maldade ..

- Eu sou assim Camila.Não ache que seria legal com você, eu não sei quem você é para mim é uma garota qualquer.

O modo dela me olhar mudou vi o que eu disse a deixou chateada

- Ta me desculpa eu fui grossa de novo, faz assim vamos tomar um café?

Merda porque disse isso

- Se você não colocar nada dentro dele eu ate posso ir!!

Realmente eles tinha um humor de deboche incrível

-Ok, eu prometo que no máximo coloco um sonífero.

Ela só balanço a cabeça e se levanto pra joga fora o gelo, enquanto ela estava parada de costas na minha frente eu não pode evitar o meu olhar malicioso para corpo dela minha deusa interior estava exitada como ficou quando cai por cima do Arthur, ele e um garoto isso e normal agora com ela? Meus olhos marcavam cada detalhe dela, cada curva, sua bunda era enorme e provocante e aquele cheiro que saia dela com um buquê de flores recém colhidos. Rapidamente tive meus pensamentos cortados.

-Vamos, eu tirei o gelo mais ainda doi, ei você esta bem Lauren? Parece que estava em outro mundo!

Ela disse me encarando com aqueles olhos arregalados

-Me desculpe... Eu estava pensando em como colocar algo no seu café sem você ver. -

Eu sorri na ideia de fazer um piada, sem futuro.

- Serio isso?Porque ? O que eu fiz?

Ela disse assustada.

-Camila e uma piada.

Eu disse já com tom de estresse

-Oh claro me desculpe é que seu humor é um pouco estranho

-Que seja!.

Disse enquanto me retirava dali junto com ela, andamos até à cafeteria mais próxima pedimos e sentamos do lado de fora do café. Não foi um café muito social ela não disse uma palavra e eu também não ficamos ali até que avistei um garoto com cabelo bem bonito, liso, com um olhos castanhos e um sorriso maravilhoso, ele veio na nossa direção o que me assustou ela era bonito de mais , ele chegou mais perto e foi na direção da Camila

- Oi princesa, não esperava te ver aqui.

Ele disse com ar de intimidade

- Aaron! Que surpresa eu também não esperava , a propósito essa e uma colega de escola Lauren,Lauren esse e Aaron Carpente!

Não sei porque mais eu senti uma segunda intenção naquele "Oi princesa" que ele falo, mas fiquei sem jeito de perguntar.

- Oi.

Não fui simpática me senti incomada

- Olá Lauren e um prazer, não quero atrapalhar o café de vocês ,eu vou indo

Ele deu Beijo na testa dela e ela sorriu, ai aquele sorriso, mais não foi o suficiente pra me fazer deixa o ciúmes de lado e a cara de ódio, ela não era nada minha mas mesmo assim eu não gostei.
Ele saiu e ficamos lá de novo sem uma palavra ser dita, até que depois de muito silêncio Camila resolveu falar.

- O que foi Lolo? Você conhece ele também? Por que essa cara?

Ela disse me colocando um apelido desconhecido e eu ate que gostei mais era muita intimidade.

-Não e nem quero, tenho mais o que fazer passar bem.

Me levantei e sai dali não conseguia segurar esse ciumes todo na frente dela, peguei meu casaco, a mochila,coloquei dinheiro na mesa e sai.

Camila ON

Bom não sabia o que estava acontecendo nem com a Lauren e muito menos comigo eu me sentia estranha ao ver e falar com ela todo esse mal humor essa ignorância de alguma forma me chama muito atenção, ela era tipo um badboy estudado, tinha uma cara assustadora parecia tão ruim como pessoa, mas talvez ela só fosse assustada ou defensiva, ela era como um unicornio e eu parecia o dragão que fazia ela agir assim. Que droga eu estava ali tentando entender uma completa estranha, que me trata super mal o tempo todo, eu nem gosto de meninas a não ser quando eu bebo ai eu tenho vontade de beijar mais e só vontade de momento ou curiosidade sei lá.

Eu estava ali me justificando pra mim mesma até que percebi que o meu café esfriou e eu estava atrasada pra aula de fotografia, droga levantei correndo e sai rumo a minha casa

Camila Of

Dangerous Woman (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora