- Era sábado de manhã e minha mãe estava quase derrubando minha porta batendo a algumas horas
- Michelle, levante e abra essa porta ou eu vou derrubar ela.
- O mãe o que e isso ? Você ta achando oque que tem gente aqui?.
Eu gritei de volta.
- Lauren, abra a porra da porta.
Merda eu me levantei e fui abrir a porta, e lá estava ela de pé na porta me encarando.
- Você ta proibida de tranca essa porta assim você ta ouvindo?.
-Ai mãe não tranquei por maldade, falar em maldade hoje e aniversario do meu melhor amigo e a mãe dele quer muito que eu vá, e aqui perto volto antes das 2hrs prometo.
-Eu deveria te trancar dentro desse quarto por anos, mas eu seria pressa por isso, seu castigo não acabou na verdade nem começou e você já quer sair, você tem sorte sou uma ótima mãe e sei que te prender não vai fazer você aprender, se e aqui perto eu deixo você ir quero você aqui antes das 00hrs e sem papo.
Ela nem me esperou responder só saiu batendo a porta, bom 00hrs e melhor que eu não ir e ter que ouvir a Camila enchendo meu saco, agora que eu já sabia que ia eu tinha que decidir que roupa usar resolvi ligar pra Maya ela entende super disso.
LIGAÇÃO ON
- Maya você me meteu nisso você tem que me ajudar com uma roupa já!
- Oi bom dia pra você também Lauren! Porque diabos que você correu ontem de mim e do resto dos alunos, a Camila tava loca atrás de você.
- Pois é, e ela me achou e fez o que você disse "se ela não dizer que sim abraça ela", qual seu problema? Como e que você manda a Camila me abraça Maya?
- Sabe oque eu acho? Que você gosta dela, que frescura meu fala logo oque você quer, daqui a pouco tenho que sair com a Monna!
- Sair com quem?? E porque? Ela e uma inimiga sabia!?.
- Com a Monna, graças a você o Arthur deu um pé nela de vez e a coitada esta mal, ela não e inimiga.
- Graças a mim? Eu não tenho nada a ver com isso Maya.
- A não? Quem foi que beijo o ficante dela ?.
- Maya quer saber faça bom proveito da sua nova namoradinha ta, senhora auxílio pé na bunda.
LIGAÇÃO OFF
- Agora eu tava ferrada sem dica de roupa e sem saber onde é a festa, me joguei na cama de novo e fiquei pensando, como eu ia falar com a Camila agora, não tinha numero dela, "Mas você tem do Arthur". Meu subconsciente falou, verdade eu tenho mas não queria precisar dele,mas eu tinha afinal não tinha ideia de onde era a casa que teria a festa, fui até banheiro fiz minha higiene e voltei a sentar na cama encarei meu celular e o numero do Arthur já discado, bom oque tenho a perder, apertei em ligar e começou a chamar.
LIGAÇÃO ON
-Alô!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman (Camren)
RandomLauren Jauregui é uma adolescente que tem a sua vida totalmente mudada quando se apaixona por dois amigos confusos, Arthur Marrin e Camila Cabello, são melhores amigos desde a infância e se encontram em amores com Lauren o que dificultará a situação...