*AVISO*
Boa noite pessoal, esse cap e hot então watt pad privo ele, vocês vão ter que me segui se não vocês não vão consegui ler ele todo, E isso muito obg boa leitura.
POV Lauren
Os dias tem sido tranquilo desde o dia da formatura, se passou exatamente uma semana e Camila e eu temos andado juntas pra cima e pra baixo, com certeza isso tem rendido um bafafá danado mas eu não ligo.
Aaron esta numa clínica de reabilitação sem comunicação com ninguém, já o Arthur fui passa um tempo na caso dos avós e graças a deus que nem um deles estão aqui pra festa da Monna ela foi aceita na faculdade de artes e quer comemorar, eu não queria ir mas Camila insistiu a gente não namora pelo menos ainda não mesmo minha mãe chamando ela de nora o tempo todo, bom sobre a minha bolsa em NY eu ainda não disse nada pra minha mãe porque acho que vou acabar fazendo igual a ela, desisti do meu sonho por outra pessoa.
-Lauren você ta me ouvindo?
Maya me chamou me tirando dos meus pensamentos.
-O que ?
- Que merda!! Eu falo com você e você fica ai com essa cara de puta mal paga olhando pro nada, ta com cabeça aonde na sua namoradinha ? Porque das últimas 4 vezes que chamei sua atenção você disse que não era ela e agora e o que ? Sua Desculpas acabaram e você sabe que temos que arrumar as coisas pra noite do pijama da sua namorada que aliás você deixo ela fazer porque tudo que ela pede você faz agora vai eu pedi pelo menos uma pão velho que ai la vem com sete pedras "A Maya vai comer na sua casa, ai você não come la, a não vou fazer, faz você" eu acho engraçado que ...
A Maya falava disparada com os braços cruzados na minha frente batendo pé de cara feia e jogando a cabeça pra trás e rangendo os dentes, essa barulho era ensurdecedor mesmo de tão longe.
- Ai cala boca Maya, eu não fiz porque ela mandou eu só achei legal a ideia e fiz e eu sempre te do comida eu tava pensando em NY mas confesso que isso te a ver com a Camila e para de ranger esses dentes isso e irritante.
Maya arqueou as sobrancelhas e descruzou os braços como se já soubesse o que eu quis dizer, Maya sempre me apoiou nas decisões que eu tomava até porque ninguém me faz voltar atrás depois que eu descido mas sobre Camila, ela sempre tem um pé atrás ela gosta da Camila mas fica meio receosa talvez seja ciumes já que somos amigas e ultimamente meu tempo tem sido quase todo da Camila, nos últimos dias nos saímos pra fotografar, cinema, shopping e até em restaurantes coisa que sempre me neguei a ir só me sinto muito bem em estar com a Mila mas não disse que quero namorar com ela porque tenho medo que a resposta seja não, Maya acha que ela só quer diversão comigo mas eu já não sei de nada to tão confusa.
-Porra Lauren de novo? Quer saber você se vira com suas coisas, vai se foder.
Eu sai dos meus pensamentos e mais uma vez deixei passar algo que Maya disse, ela abriu a porta e desceu as escadas, eu desci atrás e assim que ela girou a maçaneta o rosto lindo e desenhado por Deus da Camila se fez presente, ela sorria enquanto Maya passava bufando por ela, e ela sem entender nada deu um oi simpático que foi totalmente ignorado, Maya apenas se virou com uma cara de poucos amigos medindo a pobre garota.
-Não queira saber... Ajude sua namorada já que ela não tira você da cabeça com certeza ela vai te da atenção.
Maya disse e saiu dado gelo danada na Camila, eu fiquei parada no último degrau da escada a vingança dela já começou sempre que Maya se zanga comigo ela me faz passar vergonha uma atrás da outra até que eu me ajoelhe e peça desculpas e eu sempre faço porque ela pega mega pesado, minha bochechas estava coradas e eu fiquei envergonhada, afinal ela nem e minha namorada mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman (Camren)
RandomLauren Jauregui é uma adolescente que tem a sua vida totalmente mudada quando se apaixona por dois amigos confusos, Arthur Marrin e Camila Cabello, são melhores amigos desde a infância e se encontram em amores com Lauren o que dificultará a situação...