Eu não consegui dormi fiquei noite toda pensando como seria ser a namorada do Arthur ele era importante e eu também séria como colocar melancias sobre nossas cabeças e andar pelados por ai, tava deitada na minha cama olhando o meu teto branco era tão chato tava quase querendo morrer, até que não me saia da cabeça a Camila falando aquilo ela era tão burra e influenciável aquele maldito do Aaron fazia o que queria com ela. Eu não estava jogando realmente estava confusa nunca senti isso por uma garota, estava tão nervosa mas não tinha com quem conversa eu briguei com a Maya e ela era unica que conseguia me ouvir, agora to aqui sem amiga porque ela resolveu paquerar uma outra garota que não gosta de mim. Meus pensamentos foram cortados pelo brilho da tela do celular.
* Você tem uma nova mensagem de texto*
Peguei celular e abri a mensagem
*Mensagens on*
Arthur Marrin: Boa noite princesinha (coração carinha feliz)
Você: Serio isso? Você não cansa de ser ridículo "principicinho"?
Arthur Marrin: Ei espera Principicinho ? Então você e minha princesa?
Você: Arthur NÃO, NUNCA,JAMAIS E NÃO SONHA :#
Arthur Marrin: nossa você é bem negativa né vai achando que não mas enfim você tem carona para escola amanhã ?.
Você: Sim ;)
Arthur Marrin: Quem? (carinha de bravo).
Você: Meu porque você não manda os emoji? Fica escrevendo isso entre parênteses, a carona é as minhas duas pernas :,)
Arthur Marrin: porque sim eu gosto... dispensa elas eu vou te buscar de moto.
Você: Não disse que você podia.
Arthur Marrin: eu também não perguntei se podia (carinha de apaixonado).
Você: Pelo amor de Deus para com esses parênteses _|_.
Arthur Marrin: NÃO, NUNCA, JAMAIS E NEM SONHA. (Carinha sorrindo).
Você: EU TE ODEIO.
Você: serio de verdade (carinha do foda se).Arthur Marrin: Kkkk eu sei que não enfim passo as 07:00 não se atrase
Você: Espera tenho uma condição!!.
Arthur Marrin: Qual seria?.
Você: Me deixa na esquina da escola.
Arthur Marrin: Tem vergonha de mim ? Tudo bem eu acho melhor você ir sozinha.
Você: Não idiota, depois de ontem não e bom a gente chegar junto.
Arthur Marrin: Tem razão to com sono passo ai as 07:00 esteja pronta. Boa noite princesa (coração)
Você: Boa noite plebeu (coração).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman (Camren)
AcakLauren Jauregui é uma adolescente que tem a sua vida totalmente mudada quando se apaixona por dois amigos confusos, Arthur Marrin e Camila Cabello, são melhores amigos desde a infância e se encontram em amores com Lauren o que dificultará a situação...