Eu liguei pra Maya e ela me passou o endereço eu fui de carro então cheguei rápido, o lugar estava lotado eu demorei pra achar uma vaga no estacionamento mas enfim achei, estacionei o carro tranquei as portas e saiu. Andei ate a porta onde estava um segurança que logo em seguida chamou o Landon permitindo a minha entrada.
- Pensei que você não viria!.
Ele disse me encarando com ar de duvida.
- Eu não estava achando lugar pra estacionar, aqui esta lotado.
- Ainda bem.. vamos se junte a nos estamos ali no vip
Eu apenas sorri e concordei, eu estava feliz por ele não tocar no assunto cantar me senti aliviada, logo quando nos aproximamos na parte vip eu vi a Camila debruçada em cima de um balcão acredito eu atras de bebida eu engoli seco já que ela estava com a bunda vira pra mim e seu short era extremamente curto, ela usava um crooped branco sem estampa com um casaquinho por cima nos pés ela calçava um salto branco fechado, pela primeira vez não tinha lacinho em seu cabelo e ele estava jogado pro lado com era linda. Eu estava secando ela.
(Look Camila)
- Camila beba água eu recomendo.
A Maya disse sorrindo pra mim e eu bati no braço dela tentando disfarça minha cara totalmente avermelhada.
- Lauren você veio.
Camila disse sorrindo pra mim e me abraçando forte, eu apenas sorri de volta e me sentei não parar de olhar pra ela.
-Acho que se você não para de olhar a garota vai ficar doente com tanta cobiça senhora ''Heterosexual''
A Maya me disse me tirando do meu foco Camila Cabello, fazendo aspas na palavra hetero, eu era hetero só não saia porque a Camila me deixava assim.
-Maya para com isso você é extremamente chata.
Eu disse cortando ela , enquanto estamos conversando no palco se apresentava um casal com voz e violão achei interessante antes eles do que eu. Em seguida a apresentação deles acabou e eu notei que o Landon se levantou e subiu no palco falou algo no ouvido do seu pai e voltou sorrindo, eu achei que não era nada mas eu realmente estava errada, o homem volto a atenção para o pessoal da plateia.
-Bom pessoal esses foram, Beth e Sam palmas pra eles, bom eu acabei de saber por meio do meu filho Landon que aqui em nossa plateia temos uma pessoa que canta extremamente bem e que prometeu que cantaria aqui hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman (Camren)
RandomLauren Jauregui é uma adolescente que tem a sua vida totalmente mudada quando se apaixona por dois amigos confusos, Arthur Marrin e Camila Cabello, são melhores amigos desde a infância e se encontram em amores com Lauren o que dificultará a situação...