Acidentes acontece

45 3 1
                                    

-Eu acordei me sentido divinamente maravilhosa, já passava das 13hrs da tarde, fui até o banheiro fiz minha higiene , amarrei o cabelo com um coque frouxo e desci as escadas em direção a cozinha. Eu estava apenas de calcinha e camiseta, mora só eu e a minha mãe daquela casa enorme o meu pai eu nunca soube quem e na verdade a minha mãe disse que nem ela sabe já que quando ela era mais nova era meio doidinha morava em New York e viva em festa transava com muitos caras em uma dessas ela engravido e resolveu se mudar pra Londres cidade onde agente mora agora, eu ate me espantei quando ela me conto essa historia e é bem estranho para mim não ter ideia de quem é meu pai mas nunca me importei em saber pra mim ele não é homem de verdade já que minha mãe disse que os suspeitos de serem meu pai sumiram quando soube que ela tava gravida de mim e que uma deles podia ser pai.

- Bom dia mais linda das mulheres!!!

- Nossa que bom humor, sua festa deve ter sido ótima em !!.

Minha mãe disse me passando o café

- E foi ótima tipo muito mesmo.

-Foi aquele seu namorado? Qual nome dele mesmo? Porque que você não ta vestida?.

Ela me atacou com perguntas.

- Ei calma para que tanta pergunta de uma vez só, primeiro ele não é meu namorado, segundo nome dele é Arthur e minha felicidade não tem nada a ver com ele e terceiro e ultimo eu não vou sair porque eu me vestiria?.

Eu perguntei comendo um pedaço de pão.

-  Arthur que lindo nome para um rapaz, você não vai sair mas a sua amiga vai vir aqui, ligou hoje cedo quando você tava dormindo eu achei ela um amor de pessoa e disse que poderia vir aqui depois das 12hrs que era certo que você já teria levantado, ela pode chegar a qualquer hora.

- Mãe eu nem to falando com a Maya não sei pra que chamou ela para vir aqui e já são quase 14hrs ela não deve vir, deve ta lá com aquela garota escrota.

Ela me olhou meio confusa, mexendo na sua xícara sem saber oque eu estava falando e em seguida disse.

-Mas Laur nome da menina que ligou é Camila.

Meu coração foi na boca, arregalei os olhos e engasguei com o cafe quente, queimando minha língua me fazendo gritar com a dor.

-Mãe como assim você mando a Camila vir, meu deus como pode.

-Mais Laur pensei que fosse sua colega, ela era muito simpática e parecia te conhecer muito bem.

-Mãe ela e uma colega.. quer dizer não é mais é ai e complicado, a culpa não e sua ta eu preciso subir se ela chegar aviso que to no banho pede pra subir.

Eu preciso correr tenho que pelo menos tomar um banho para tira esse cheiro de álcool de ontem, eu subi as escadas correndo quase quebrei a porta do meu quarto, tirei a camiseta eu nem sabia oque vestir meu deus porque eu estava tão nervosa. Entrei no chuveiro a água tava maravilhosa e quentinha eu adoro banhos e como sempre perdi a noção da hora e quando me toquei porra o que ainda to fazendo aqui, sai do banheiro correndo vesti a calcinha e o sutiã preto de renda limpos que levei pro banheiro antes de entra ainda pensando no que vesti. Quando eu finalmente olhei pra frente eu fui surpreendida pela Camila sentada na minha cama com uma das minhas revistas de cabeceira na mão, eu não sabia o que fazer eu fiquei totalmente paralisada.

Dangerous Woman (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora