Capitulo 2

295 20 0
                                    

Breno na mídia

"Pietro narrando"

Cheguei na casa do Noah e nada dele e daquela chata, me joguei no sofá e dai uns 10 minutos eles entram e ela estava com o rosto vermelho parecia chorar. Eles foram até a cozinha almoçar e depois a Camila subiu até seu quarto ficando assim só eu e Noah. Ele estava olhando sério pra mim, fiquei até com medo kkk.

—Que foi Noah?

—Olha mano você sabe que te considero muito, mas é serio, a Camila não esta mais aguentando essas suas provocações e você sabe que ela esconde tudo, deixa ela ser feliz.

—Esta falando pra mim não vir aqui mais?

—Não, longe de mim, só quero que deixe ela na dela e fica com suas minas sem trazer elas para perto da Camila.

—Ta bom mano.

Affs garota idiota, colocando meu amigo pra brigar comigo, mas isso não vai ficar assim à mas vai ter troco.

"Camila narrando"

Suponho que pelo silêncio que esta lá em baixo o Noah já falou com o babaca. Acho que vou na piscina aqui no fundo. Coloquei um biquíni tomara que caia preto e a parte de baixo também, peguei protetor e um óculos de sol e desci as escadas lentamente, quando cheguei na sala senti o olhar do babaca em mim e senti meu rosto queimar então passei rápidamente. Estou tentando a minutos passar protetor nas costas e não consigo.

"Pietro Narrando "

Caraca vou admitir que a Camila esta bem gostosa, quando ela evoluiu assim e eu não vi? quando ela passou na sala meu olhar foi diretamente para a sua bunda e vi ela ficar corada o que à deixava bem linda, porra eu devo estar doido, olha meus pensamentos, devo estar infectado com algum virus. Fui até a piscina e ela tentava passar protetor nas costas o que praticamente é impossível, eu devo estar realmente doente pois quando vi essa cena fui ajudar.

—Quer ajuda camizinha?

—De você eu não quero nada, some Pietro.

—Estou tentando ser legal mas você não colabora.

—Se for para agradar o Noah pode ir, não preciso de você.

Ela tentou, tentou e tentou até que descobriu que é impossível.

—Toma essa bosta.-revira os olhos e eu ri

—Finalmente!-ela revira os olhos novamente

Peguei o protetor e me sentei atrás dela (no bom sentido) peguei um pouco de protetor e fui passando na sua pele lisinha, clarinha e macia, depois que terminei ela sentou em uma cadeira do lado da minha, fechou os olhos e colocou um óculos deitada tomando sol, e eu como sou otário fiquei brisando nela, fui olhando más fui olhando mesmo que quando dei por mim já estava quase beijando ela quando fui empurrado para trás.

—Você...você esta doido garoto? eu te odeio.

—Eu que te odeio sua grossa!

Ela pegou suas coisas e entrou batendo os pés, fui atrás e cada um foi para o seu quarto. Me joguei na cama e fiquei pensando na burrada que eu quase fiz, devo estar com problemas mentais.

"Camila narrando"

Meu Deus do céu! que porra foi essa? quem esse menino pensa que é para tentar me beijar? garoto bipolar, idiota, galinha mas que é lindo. Para Camila ele não é lindo, melhor eu tomar um banho logo. Depois de banho tomado nada melhor que um soninho.

[...]

Uma hora da madrugada e eu aqui sem conseguir dormir, fui até o quarto do Noah e ele estava um gostoso dormindo de bermuda e sem camisa e o idiota estava de samba canção e ficava um gato também, credo só que não.

| O idiota do meu vizinho 1 |Onde histórias criam vida. Descubra agora