-Camila narrando-
Acordo abraçada a Pietro que dorme com o meu sorrisinho no rosto, tento me levantar mas ele me abraça forte.
—Não... fica...só um pouquinho.
—Temos que ir para o colégio mor.
—Affs, ta bom.
Nos levantamos e começamos a nos arrumar, depois do banho me visto simples com um short jeans e uma regata rosa. Pietro coloca uma blusa preta e uma calsa clara no tom beje.
Terminamos de nos arrumar e descemos as escadas, paramos perto do espelho e Pietro para me entregando seu iphone.
—Vamos tirar uma foto no insta?
—Ta bom, sempre sonhei tirar fotos com meu namorado.
—Então vamos realizar esse sonho.
Nos posicionamos frente ao espelho e tiramos uma foto que ficou linda (midia). Logo vieram os comentários.
Legenda: Eu gritaria para o mundo o quanto te amo, mas prefiro sussurrar pra Deus, pois diferente do mundo, ele é a favor da gente ' ❤💏💍
#Mor
#Partiu_School
#Te amo_ Pê @J_Pietro@Usermasc: Casal novo, que lindos #apoiomuito
@Bia_Vas: Meu casal #shippodemontão 💓
@Noah_Ac: Casal mais feio #Zuzuamores
@J_Pietro: Me ama mesmo #Noah
@Breno_69: Ciúmes #Minhamelhor😔👌
@Art_Mendonça: Linda Camizinha 💕
@Cah96: Obrigada gente 💕💓
@J_Pietro: Não gostei @Art_Mendonça
Depois de todos os outros comentarios vamos para a cozinha e começamos a comer o bolo que Bianca tinha feito.
—Sera quem era aquele cara no insta com meu sobrenome?-Pê fala
—Não sei, mas ele parece me conhecer pois me chamou pelo apelido.
—Eu não gostei, quem te chama de Camizinha sou eu.
—Ciumento.
Terminamos de lanchar e fomos ao colégio, quando chegamos no portão a Scarlett vem até nós.
—Então vocês estão mesmo namorando?
—Sim, e estamos muito bem obrigada.-sorri
—Sinceramente, eu acho que o Pietro vai voltar para mim como antigamente quando você irritava ele.
Isso me fez ficar com raiva, sai de perto dela deixando até mesmo Pietro lá, procurei um lugar vazio na sala e me sentei. Nathan vem até mim e se senta do meu lado.
—Oi minha aluna preferida, o que esta acontecendo com você?
—Tudo esta me irritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| O idiota do meu vizinho 1 |
Teen FictionNão sou a garota mais certinha e nem a totalmente descontrolada. Não busco ser perfeita, mas sim ser eu mesma, não finjo ser quem não sou pra agradar os outros, sou ignorante com quem merece e não aturo falsidade. Recalque de invejoso eu sei quem te...